sábado, 16 de janeiro de 2016

capítulo um

Acordei por vontade própria, e já peguei logo meu celular, o quanto eu sou viciada não está no dicionário, abri o whats e respondi as mensagens, e fui logo olhar meu instagram, é criei um ontem a tarde porque definitivamente eu não consigo ficar sem, eu sempre excluo mas no final eu sempre volto, é só pra aquelas meninas pararem de atormentar, mas não adianta por muito tempo, porque já descobriram que criei outro e já estão seguindo, e sei que a próxima foto que eu postar vão encher a porra do meu saco, mas pelo menos não tenho aquele bando me seguindo por conta do estrelinha que estava me seguindo. Mas eu não consigo ficar sem, não mesmo. Eu amo tirar foto, amo postar, e esse vício não saí de mim. Fiquei ali olhando o feed, e seguindo o pessoal que me seguiu, porque meus amigos, familia eu falei no whats e começaram a me seguir de volta, é sempre assim.. Deixei meu celular de lado e fui pro banheiro, tomei um banho gostoso, saí, me sequei, e vesti um short jeans e uma blusa, e fui descendo até a cozinha, e minha mãe estava tomando café..
Mariana: Bom dia mama - dei um beijo nela e me sentei
Luciana: Bom dia meu amor.. Ai como to amando você de volta pra gente! - sorriu
Mariana: Quarto dia é flores né amor.. Quero ver depois - ri - Brincadeirinha mamãe! Não vai trabalhar hoje ?
Luciana: Mais tarde.. - Minha mãe tem loja de roupas aqui em Santos, na verdade, ela e grande amiga dela, a Nadine, a famosa Elleven - Vai fazer alguma coisa hoje?
Mariana: Não sei, mais vou ir na casa da Dani mais tarde ver ela e o baby…
Luciana: Nem nasceu ainda e já está babando Mariana?  - riu
Mariana: Filho das amigas é sobrinho, mãe - rimos
Luciana: O tanto que você vai mimar essa criança olha - riu - Gui tá todo bobo né?
Mariana: Não sei né mãe? Deve está - ri
Luciana: Oh.. A Na que te vê ein! Falou pra você aparecer!
Mariana: Ah, eu quero ver ela também.. - A tia santa Nadine, o mãe de todos, o amor de todos. O que essa mulher representou pra mim antes, nossa, não consigo nem explicar. Até quando eu estava fora ela me mandava mensagens, me ligava de vez em quando, e sempre quando eu vinha aqui em Setembro, eu via ela, era rápido, mas o meu carinho por ela é enorme. Ela sempre foi grande amiga da minha mãe, desde quando chegou em Santos, e ainda mais depois que compraram o apartamento deles em frente o nosso aqui no Canal 5, elas nunca mais se separaram! - Ela está em casa, será?
Luciana: Não.. Está na loja, mas eu vou almoçar com ela! A Marcinha e a Irene também querem ter ver, vamos comigo filha
Mariana: Ai que saudade das minhas mamães - ri - Vou mesmo
Luciana: Elas vão amar te vê. Nem vou falar nada, vamos chegar de surpresa - riu, tia Marcinha e tia Irene também foram minhas paixões quando era um bebê ainda até os meus 17
Fábio: E ai minhas gatas - apareceu ali com a maior cara de sono, e sentou pra tomar café também
Mariana: Em plena terça-feira acorda essa hora ainda? Você deixa mãe?
Fábio: Ih fica quietinha.. Sou patrão não funcionário - rimos
Mariana: Ah eu vou falar com o  Sr Márcio Borgonha sobre isso - ri
Luciana: Coitado! Já nem viaja mais e fica por aí mesmo
Fábio: hehehehe, brincadeirinha maninha! Já to indo trampa já - Meu irmão trabalha na empresa do meu pai em Santos, onde existem vários outros sócios também, é uma empresa multinacional, onde rende uma boa qualidade de vida pra minha familia. Meu pai assim que foi mandando embora do Santos, já entrou pra empresa e está até hoje..
Luciana: Mas isso não são horas né Fábio
Fábio: Ah mãe, eu cheguei tarde ontem, para vai
Mariana: Já deixa ele ali trabalhando mãe, vai viajar merda nenhuma - ri
Fábio: Oh gata, eu vou pra Espanha todo mês se eu quiser - me mandou beijo. Meu irmão é amigo do famoso bonde do toiss, desde pirralho, desde o começo. Ele sempre tá com os meninos, o Renato e o Renan também são, mas o meu irmão é o mais colado neles.
Mariana: Quem te perguntou ?
Luciana: Mas com a familia é outra coisa, meu bebê..
Mariana: Meu bebê - ri
Fábio: Pô mãe, forçado isso aí hein! - rimos - Com os amiguinhos é melhor ainda
Mariana: Ainda desfaz da gente mãe, ah não
Fábio: Cala a boca vai - riu - Mal chegou e faz discórdia desse jeito
Mariana: Como está sendo sua sensação de não ser mais o preferido quando eu chego hein amor?
Fábio: Ai tadinha dela mãe, o que chá de ilusão você tá dando pra ela ?
Mariana: Chora maninho, sabe que é verdade vai - ri
Luciana: Vocês são dois bobos! Fica falando assim que ele pensa que é verdade mesmo
Mariana: Ah então ele é o preferido?
Fábio: Chora aí parceira - rimos - Eu que mando na porra toda
Luciana: Para também Fábio, ninguém é preferido nada aqui - riu
Mariana: Eu sou mãe, mas tudo bem, não fala nada né, pro bebê não ficar mal
Fábio: Mina chata da porra - rimos, terminamos de tomar café, a Jaque, que trabalha em casa tirou a mesa, e eu aproveitei e ajudei ela e ficamos conversando, ela é uma comédia, adora que eu fico contando as histórias da Austrália pra ela.. Ela é bem humilde, então eu sempre que faço uma limpa no meu guarda-roupa é todo dela, e ela fica se achando! Ela tem 32 anos e já tem três filhos, e mora em uma comunidade por aqui. Depois que fiquei o restante da manhã fazendo hora em casa e mexendo no celular, fui lá pra cima pra me arrumar pra ir almoçar com a mamis, mas fiquei com a mesma roupa, só coloquei um brinco e um colar, e peguei meu óculos e minha bolsa, e fui descendo, esperei minha mãe e pegamos o elevador, chegamos no estacionamento, entramos no carro e ela deu partida no carro, e eu aproveitei e fiquei fazendo caras e bocas em frente a câmera, como sempre, e postei no insta.. Primeiro foto, olha só! Haha, até engraçado! Tenho tantas primeiras fotos nesse caralho de instagram
maaborgonha: Bom tarde minha cidade linda! @ Baixada Santista - Canal 5
                        11246616_849491838476075_747290868_n.jpg
welovemaborgonha: Que bom que você já chegou na sua cidade, meu amor! Amo você!
brunaferreira: Amiga mais gata do mundo!!!!!
principenjr: Fica excluindo e fazendo insta de novo só pra aparecer mesmo
carolmonteiro: Linda sou só eu amiga, a cidade não..
foryounjr: Zzzzzzz
porvoceneymar: Tava bom demais pra se verdade. Já volto a outra
sorrianeymar: Já tava com saudade das suas fotos. Não liga pra esses comentários!!
renanborgonha: Ai que susto kkkkkk
steferreira: Nossa quem é essa menina? Que linda!
Essa welove está comigo desde quando o outro lá começou a ter fama. Ela nunca deixou de ter esse fã clube. E eu já pedi tantas vezes pra acabar com isso, e ela sempre ali. Faz tanto tempo que eu até peguei uma carinho especial por essa garota. Falo com ela no whats de vez em quando, e ela sempre tá falando com a minha mãe, inclusive minha mãe adora ela. Saí do instagram, e fiquei conversando com a minha mãe, até chegarmos em frente o restaurante que fica na frente da praia, é uma delícia aqui.. Ela estacionou no meio fio, e descemos, entramos, e já estava a tia Irene e a tia Márcia sentadas tomando água esperando
Luciana: Olha quem eu trouxe comigo - riu
Irene: Ah princesa, como você tá linda.. Que saudade - Ela se levantou e me deu um abraço apertado, ai que saudade!
Mariana: Linda tá você, cada dia mais gata.. Morrendo de saudades de vocês - Se afastamos e já dei um abraço na tia Márcia
Márcia: Te vi ano passado mas parece que faz eternidade - ri - Ainda bem que agora você veio pra ficar, menininha
Mariana: Agora sim tia! Vou ficar pra encher a vida de vocês de novo - riu - Já quero sua torta de limão, viu tia Irene? - rimos e sentamos
Irene: Nossa, é você e a Rafa com esse amor pela minha torta de limão - riu - Só você me avisar antes pra eu fazer
Mariana: Vou avisar mesmo, não acho igual essa torta maravilhosa
Luciana: Eu tenho inveja de como a Irene faz doce maravilhosamente bem.. Eu não consigo fazer nada
Márcia: Eu sou dos salgados pelo menos, vamos compensar - riu
Mariana: Hum tia… Aquela sua torta de frango, também pode fazer
Luciana: Volto pro Brasil pra engordar né filhota? - riu
Márcia: Ah ela pode né? Só me avisar que eu faço
Irene: Olha a atralsilda, amém.. - Olhei pra trás, e vi a tia Nadine chegando! Nossa, ela está bem diferente. A tia faz dois anos que não vejo, por que ano passado o dia que eu vim ela não estava por aqui, assim é pra morrer de saudade mesmo, né? Mas mesmo assim como disse, se falamos por whatsapp e as vezes até no facetime
Nadine: Ah não acredito que você veio.. - eu me levantei ali - Como você tá linda!
Márcia: Cada tempo que passa essa menina fica mais linda né, Na?
Mariana: Olha só quem fala, você que tá princesona aí, olha só, toda chique - sorri e nos abraçamos, ela me abraçou forte, eu amo esse abraço que me cobre inteira. Ela é aquele tipo mãezona, ela é minha tia preferida ( que fique entre nós ) porque sabe ela tem um toque a mais, um diferencial, eu não sei explicar. Mas a energia dela é surreal. Nos afastamos e ela deu um beijo na minha testa
Nadine: Que saudade eu tava de você meu amor. Que bom que volto!
Mariana: Voltei, e dessa vez vou encher o saco de vocês de novo, já falei - ri e se sentamos
Irene: Você falando assim, eu lembro dessas criançadas em casa acabando com tudo - riu
Márcia: Nossa nem me fala! Eu passava um nervoso com isso! Mas eu amo - riu
Luciana: Ah eram impossíveis essas crianças
Nadine: Ai mais eu amava, até as bagunças - riu - pena que cresce!
Mariana: Ah não, tem que crescer tia.. Também gostamos de ser gente grande - ri
Irene: Pra gente sempre vai ser eternas crianças - riu
Luciana: Sem duvidas nenhuma, só crescem em alguns aspectos, porque em outros continuam os mesmo
Mariana: Tia Na, e a Lola, Jenny, Rafinha? Vi ela aquele dia que te falei no aeroporto
Nadine: È, ela me falou também.. Rafaela é difícil de encontrar viu - riu - essa menina vive viajando, não para. E a Lola e a Jenny tão bem, estávamos falando de você hoje de manhã na loja - A Rafaela eu sempre falo com ela. Conheci essa menina uma pirralha e viramos grandes amigas, na época nos eramos que nem unha e carne, o que deixava minhas amigas até com ciúmes, amava num grau aquela menina, até hoje amo, mas muita coisa mudou, e depois de tudo continuamos se falando até hoje, mas bem menos..
Luciana: Rafaela nem a gente vê direito filha - riu
Mariana: Quando eu falo com ela percebo mesmo, não para - ri - Quando você for pra loja mãe, vou passar lá pra ver elas também
Nadine: Ai vai mesmo Mari, elas vão adora e eu também - sorriu
Irene: Tanta gente pra vê né, Mari? - riu, e ficamos conversando, o almoço foi uma delícia, amo estar com elas. São pessoas muito especiais pra mim. Depois, pagaram a conta, e fomos saindo, me despedi delas mas de noite íamos jantar na casa da tia Márcia. Chegamos em frente a Elleven, já é foto do garoto espalhado pra todo o canto, nossa.. Entramos, e logo vi a Lola de costas
Mariana: Que gostosa é essa, hein - falei perto do ouvido dela, ela levou um susto e se virou
Lola: Ahhhhh, não acredito! Que saudade maluca - ela deu um pulo pra cima de mim
Mariana: Vai devagar, que você ainda não emagreceu - ela me deu um tapa e rimos - Que saudade caralho
Lola: Nem me fala, ainda bem que agora veio pra morar… Altas baladinha, porque agora a gente é de maior porra - gargalhamos
Mariana: Lógico, já vamos armar - riu - Cade a Jenny?
Jenny: Achou - apareceu ali e rimos e ela veio me abraçar - Que saudade prin
Mariana: Ah nem fala magrela.. Agora tamo aí sempre
Lola: Por favor, nada de uma vez por ano…
Luciana: Agora não vai ter passagem pra voltar não Lola, acabou a palhaçada - rimos
Jenny: É bom que não tenha mesmo viu! Colocar um cadeado e prender ela por aqui - riu
Lola: Boa ideia viu. Não pode abandonar mais - Ficamos conversando ali, aproveitei e maloquei umas roupas, sou dessas. Depois a Lola ia ir embora, e eu iria pegar carona com ela até a casa da Dani, fomos conversando e combinando alguma coisa mais tarde, assim que ela me deixou ali em frente o prédio me despedi, e minha entrada já estava liberada, peguei o elevador, e entrei.. A Dani é uma das minhas cincos amigas que falei antes, ela é namorada do Guilherme Pitta, na verdade, estão casados praticamente, morando juntos. Ela sempre ficava com o Gui, desde sempre mesmo, começaram a namorar, separava, voltava, essa putaria sempre, Guilherme nunca foi o melhor namorado, traiu ela muito, mas depois que ela ficou grávida mudou da água pro vinho..  Toquei a campainha, e quem me atende? Ele mesmo! Tenho contato com ele por alto, por conta da Dani também, e sempre que venho pra cá uma vez por ano vejo ele, então a gente se fala normal
Gui: E ai Marizinha, quanto tempo - me deu dois beijinhos e me deu passagem
Mariana: Fala Gui, verdade né? Voltei agora de vez! Vou bater muito nessa porta - ri e entrei, e ele fechou a porta. È a primeira vez que venho no cantinho deles, na verdade é a segunda vez que vou ver minha amiga grávida e ela já está de oito meses. Da ultima vez que vi foi no chá de bebê. Mas isso não muda, porque se falamos o dia inteiro, então estou presente sempre.
Gui: Dani tinha me falado mesmo, é bom que você faz companhia pra ela quando não tiver - riu
Dani: Amorrrrrrrrrrr da minha vida
Mariana: Puta que pariu! Como você tá linda com esse barrigão - assim que nos vimos fomos se abraçar - E ai bebezão, como você tá - dei um beijo na barriga dela
Dani: Olha quem fala. Você tá linda demais amiga, caramba! Finalmente veio conhecer seu sobrinho emprestado né, já não era sem tempo
Mariana: Tá fodida agora, vou colar aqui todo dia - ri - Preparado pra perder sua mulher e seu filho pra mim Gui? - ri e fomos sentando no sofá ali
Gui: Ih.. Tem essa não ein te boto pra correr isso sim - riu
Dani: Bota nada.. Vou adorar você aqui todo dia amiga, ainda mais quando o baby nascer, pra você trocar as fraldas pra mim tá - riu
Mariana: Ah que nojo amiga - fiz cara de nojo e ri - Ai você pode deixar pro Gui
Gui: Pode trocar viu, eu deixo pra você - riu
Dani: É amiga, no bem bom que, na hora da merda não - rimos
Gui: Vou tem que ir trabalhar, porque sou pai de familia né - riu - Fica a vontade ai viu Mari, bom te ver de novo mlkinha
Mariana: Tá se achando mesmo hein - riu - Valeu mlk Gui, bom te ver também
Gui: Quem pode, pode né! Vamos marcar alguma coisa depois hein - riu - tchau amor - deu um selinho na Dani e um beijo na barriga dela
Mariana: Claro, tá com saudades da bagunça né cabeça - ri, eu quando venho pra cá saio com ele e uns amigos por aqui, eu sou a molecona do bonde né? Já disse isso, a bagunça é certa!
Gui: Ah não to mais não, tenho que deixar minha mulher grávida um pouco longe de sair com você - rimos
Mariana: Que isso pô, colar comigo é sucesso, fala ai amiga
Dani: Deixa ele pensar que a gente não vai sair amiga, to grávida mas não to doente não - rimos
Gui: Pode voltar pra onde você tava Mari- riu - brincadeira! Vou lá hein, cuidado aí hein amor
Mariana: Você vai voltar vai ter ninguém mais aqui - ri, ele se despediu e foi saindo, e ela foi me mostrar a casa deles. Era a coisa mais fofa do mundo!  - Ai amiga fico feliz por você, você merece tanto e sei o quanto você ama essa coisa feia aí - ri
Dani: Ai amiga, to tão realizada, tão feliz. Acho que é a melhor fase da minha vida, meu cantinho, meu filhote, o Gui, parece até outro, ele tá tão mudado.
Mariana: Tinha que mudar mesmo, se não eu já ia matar ele com você grávida com aquele jeito de moleque! Ia roubar vocês pra mim - ri e fomos indo ali sentar no sofá
Dani: Eu já tava pensando em dá um fim se ele continuasse do jeito que era e eu grávida, mas graças a Deus ele tomo vergonha na cara! - sentamos ali
Mariana: Amém, era pra ter tomado faz tempo! Amiga, o que você ia me falar ?
Dani: Ah é.. Mari, eu e o Gui escolhemos os padrinhos do Bê! E eu queria muito que você fosse a madrinha dele
Mariana: Tá me zoando, filha da mãe?
Dani: To claro, é uma pegadinha - riu - claro que não amiga. Eu faço questão que você seja madrinha do meu pequeno! Você aceita?
Mariana: Caralho amiga, claro que eu aceito.. Sabe que já amo esse pirralhinho desde quando você me falou estava grávida
Dani: Por isso mesmo amiga. Não tinha melhor pessoa pra ser madrinha do meu pequeno, se não você. Fico muito feliz por você aceitar! Era pra eu ter te falado faz tempo, mas eu queria pessoalmente
Mariana: Saber que vou ser madrinha prestes a nascer, é vacilo mesmo - mostrei o dedo pra ela e ri
Dani: Antes tarde do que nunca né - riu - agora pode mimar mais ainda que eu deixo
Mariana: Quando nascer vai ser parceiro da dinda mlkão - passei a mão na barriga dela
Dani: Quero nem ver - rimos, ficamos conversando ali, e fizemos até um brigadeiro pra comer, depois a Bruna e a Júlia chegaram por ali também, e ficamos jogadas comendo na sala e conversando
Mariana: Larga esse celular cadela - chutei a mão da Júlia devagar
Júlia: Puta - rimos
Bruna: Saudades do seu jeito delicado, Mariana, oh meu Deus - Bruninha é o nosso bebê do bonde. È um amor de menina, nossa! Só sabe pensar nos outros, e quer ajudar todo mundo que esteja ao seu alcance, queria ter o coração dessa garota
Júlia: Ai eu não tava não viu. Pode ir embora viu amiga - riu
Dani: Fale por você só viu Júlia - rimos
Mariana: Eu sou a amada aqui gatona, você que tem que sair fora
Julia: ò a primeira fotinha dela no ixxxxtagram - falou rindo mexendo no celular
Bruna: Essas fãs do outro lá, até hoje enche o seu saco né amiga?
Dani: Ai tem umas que só Deus mesmo! Insuportáveis
Mariana: Novidade né? Puta que pariu, não larga o meu pé essas aí não, vou morrer e vão ta lá comentando no meu caixão
Bruna: Muito besta mesmo - riu - mas bloqueia tudo amiga
Júlia: Manda é tomar no cu, adoro quando você responde - riu
Mariana: Que bloqueia o que.. Deixa ver que cada dia to mais linda - rimos
Dani: Adora provocar né garota - riu
Bruna: Não existe mais bipolar mesmo.. A duas semanas atrás estava querendo matar todas
Mariana: Lógico, aquele maluco me segue do nada, vai saindo forofa até de baixo da terra
Júlia: Bateu saudadeeeeeeee, lembrei do tempo que a gente se amou - fez o celular de microfone e riu
Dani: Essa Júlia é ridicula mesmo viu - riu
Mariana: È mesmo, depois morre e não sabe porque - coloquei meu pé na boca dela e ela deu um tapão - Ai filha da puta
Júlia: Se liga não ein porra - riu - não se ofenda tá
Bruna: A brutalidade de vocês é uma coisa que olha - riu
Dani: Ah amiga, esqueci de te falar o padrinho do Bê, é ele
Mariana: Que? Daniela..
Dani: É.. Ai amiga! Foi o Gui que escolheu
Júlia: Mentira ela fez de sacanagem Mariana - riu
Bruna: Adora colocar um fogo né, bicha boba - riu
Mariana: Se foda, nunca vou ver mesmo - dei ombros
Júlia: Quando for batizar vai ver sim viu - gargalho
Dani: Ai amiga nada haver viu.. É por mim, pelo nosso baby!
Júlia: E que que tem se ver? Tá com medinho é? - me olhou rindo
Mariana: Claro que não garota, se toca! Pra mim nem conheço! Tanto faz Dani, não ligo não
Bruna: Quando eu falo que é bipolar..
Júlia: Se decide, tá com raiva ou não tá - riu - ou é tudo ou nada querida
Dani: Isso ai amiga.. Tem que ser assim, ligar o foda-se - riu
Mariana: Eu quero saber, o que a gente vai fazer hoje? - Mudei de assunto, não gosto de falar sobre isso com ninguém. Nem comigo mesmo. Pra mim eu não conheço, e não conheço. Ficamos a tarde toda juntas, e depois minha mãe passou pra me buscar, e fomos embora, cheguei dei um beijo no meu papi e fui pro meu quarto, tomei um banho, coloquei uma roupa qualquer, e fui saindo mexendo no celular, quando vi a porta do Fábio aberta eu entrei, e ele estava deitado na cama mexendo no celular e eu me joguei do lado dele..
Fábio: Quem te chamou aqui menina
Mariana: Cala a boca, deixa eu matar a saudades de você irmãozinho
Fábio: Você que tá com saudade não eu, então não posso fazer nada por você - riu
Mariana: Vai se foder filha da puta - empurrei o rosto dele com a mão e rimos, ficamos ali se amando, e ele mexendo no celular - Larga esse caralho
Fábio: Falou a que fica vinte e quatro horas nessa porra aí - riu - to falando papo sério pô
Mariana: Deixa eu ver a porra do papo sério então
Fábio: Ih sai fora que é proibido pra menores - riu - se liga mas não se envolve
Mariana: Nem queria ver mesmo - ri e subi um pouco pra cima fingindo que ia mexer no meu celular, e fiquei vendo ali o grupo era “ Os guerras “
Juninho
Ai viado, você chega aqui quando?
             To chegando pô, a gente embarca amanhã
Jota
Porra vem pra cá mlk, vamos fazer festinha
             Vou tá com a minha familia carai
             Vamos ficar em Madrid uma semana eu acho
Gustavo
Tá faltando vc aqui com toiss mlk
Juninho
Tinha que vim é direto pra cá pô!
Altas festinha pra toisss, daquele jeitinho mlk
                Vou mandar uma ídeia pro coroa ir pra Barcelona e ficar por aí mesmo
                Ai o pau toraaa
Gil Cebola
Vão vir pra Barça também ?
Ja aproveita e fica guerra kkkk
                  Vamos
                  Só vou fazer o bom filho um pouco né carai kkk
                  Ai depois fico por ai
Jota
Abriu um balada louca aqui, faz tempo que não vem pra cá caralho
5 meses já
João Celso
Já em cantando mlk
               Várias danadinhas no contatinho do pai hahahaha pode pa que eu vou po
Juninho
Qualquer coias eu troco ideia com o tiozão
e ele te libera da viagem de familia kkkkkk
Gui Pitta
Tua irmã tava lá em casa Kkkkkk
                Tá aqui enchendo meu saco agora kkkkkkk
Jota
Saudade da mlkinha pô! Ela vem com vcs tb?
JCelso
Ai Nj, quem tá pela area ein kkkkkkk
                 Vai..
Gui pitta
Nem pra falar pra nois que ela voltou kkk
Dani que me contou semana passada que ela ia voltar
               Fica falando da minha irmã pra que aqui, eu hein Kkk
JCelso
Pro nosso parça nj fica ligado nos passos dela
Juninho
Que bom que ela volto pô! tia Lu deve tá felizona né?
Gil Cebola
Hahahahahahahaha “ que bom que ela voltou pô “
Cris Guedes
Eu to sabendo pô, vou sair com elas mais tarde
Fala pra ela me dar carona ai Fábin kkkkk
Fábio: Cris, mandou você dar carona pra ele hein
Mariana: Pra que vomitar no meu carro igual ano passado? Manda essa porra ir apé - rimos - E o que você tá falando de mim ai ou - finge que nem estava vendo
Fábio: Que falando de você garota, não viaja - não falei nada e continuei olhando
                  Falou que é pra vc ir a pé
                  Kkkkk
Jota
Tá falando aqui assim, mas tá com um sorrisinho no rosto aqui na minha frente
kkkkkkkkkkk
Gil Cebola
Esse acha que engana alguém kkkkk
Juninho
Ai carai só me faltava essa kkkkkkkk
Vcs são comédia mesmo hein
Fala sério
Fábio: vamos tirar uma foto aqui - ele olhou pra mim e rapidinho fingi que estava mexendo no meu celular
Mariana: Pra que? Não quero
Fábio: Vem logo tirar uma foto com seu irmão gato, deixa de ser chata
Mariana: Agora você quer foto comigo, não quero - Não caralho, tira sim Mariana, otária - Ah quero sim, vamos tirar maninho
Fábio: Você faz curso pra ser louca garota - riu e eu desci ali e tiramos uma foto
Mariana: Vamos tirar outra, essa eu to feia
Fábio: Que feia, para de viajar! Vem com essas não
Mariana: Vai se foder, nunca mais tiro foto com você, olha aí
Fábio: Tá falando aí ainda ô? - riu
Mariana: Só pra você colocar no papel de parede né?
Fábio: Ah claro, Mariana - riu e eu não respondi mais, e fiz o meu esqueminha fui pra cima de novo e sabia que ele iria mandar a foto nesse grupo! Caralho, queria está mais bonita, mas se foda ( esse não é o fábio, mas imaginem )
                             Caralho, beleza é de familia né kkkk
                            12393653_1694213260793517_1117286499_n.jpg
JCelso
Caralho cara como você é feio ein porra
Juninho
A Mariana pegou a sua beleza então né? kkkkkkk
feio pra krl mlk
Jota
Mas tá gata heinnn Kkkkkk
Manda um salve ai pra ela também
Gustavo
Nj pode limpar a baba que vc deve tá ai ein kkkkkk
             Tá me achando com cara de pombo correio porra? kkkkkkkk
Juninho
Vcs são chatos pra porra mesmo ein
Oh mas fica a vontade pra mandar mais foto ai pra toiss Fabera kk
          Sou fotografo também não carai kkk
Renan Borgonha
Que manda foto da minha prima nesse caralho nada
Kkkk
Jota
Chego quem não devia
Juninho
Ihhh vei pra embaçar qual foi kkkkkk
Renan Borgonha
Quero foto da minha prima nessa porra não ein
                    Minha irmã só pra vc ficar ligado ein kkkk
                    Vem colocar o nariz aonde não é chamado não
Juninho
Ai mlkada vou pro meu encontro maroto Kkkkk
Fuiiiiii….
                   Vai o rei delas kkkkkkkkkkkkkkk
Gustavo
É pai mesmo esse mlk kkkk
Eles começaram a conversar um assunto lá que eu não tinha o menor interesse, na verdade, nem sei porque eu li essa conversa, não queria nem saber mesmo. Levantei ali, mas antes dei um tapa no Fábio por ele não ser um irmão descente essa porra. Por isso que eu amo o Renan! Ele nem entendeu e ficou dando risada, bozo! Fui descendo, e minha mãe estava ali com o meu pai ficamos conversando e depois fomos almoçar na casa da tia Márcia, foi ótimo, adorei pra rever a vó Berenice que é o meu xodó! Depois sai com as meninas, e uns amigos, entre eles Sr Cris Guedes e o Gui que estavam por aqui, Raulzito, ah que saudade! Fizemos a bagunça de sempre, foi uma delícia! Cheguei em casa era três horas da manhã e capotei.


Oi meninas, queria que vocês me falassem alguns momentos que vocês queiram que eles relembrassem, tipo quando viu pela primeira ou primeira briga, esses tipos de coisas sabe? E se tiverem dúvidas sobre a história me perguntem que eu vou responder nos comentários.. È isso, bjo!

22 comentários:

  1. Tô amando!!! A mari ter ido viajar pra estudar foi por causa do término com o junior ou foi o motivo do termino? Explica isso p nois hahahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, vou explicar no decorrer da história.. Mas ela foi pra estudar, porém o termino ajudou

      Excluir
    2. Obri. Tô louca pra saber o verdadeiro motivo da separação.. Aliás, to sentindo que tem gente com saudade do passado

      Excluir
  2. Falo nada caraiiiiii, ta mt bom!

    ResponderExcluir
  3. como eles se conheceram e relembra o primeiro beijo também?!

    ResponderExcluir
  4. Relembra a primeira vez que ela foi na casa dele, conhecer a família
    O pedido de namoro!!

    ResponderExcluir
  5. Acho que sei qual o motivo da separação haha coontinuua tipo ta foda ... Arranje um boy pra ciumes pra ela

    ResponderExcluir
  6. NJ Com Sdds Do Passado ����,kkkk Mari Querendo Provocar Kkkkk Ja Gosteii. Acredito Que Rolou Traição, Ai Ela Aproveitou O Embalo Do Fim Do Namoro Pra Ir Pra Outro Pais Estudar, So Que Nunca Esqueçeu Ele E Nem Ele Ela Isso Ta Na Cara Ja. Porem Não Faço Ideia De Como Cê Vai Desenvolver Isso, Ja Posso Shippar Ne??? Kkkkk Pq Ja Shippo E Ja Quero Umas Recaidasss. #VemSaidinhasComOsToiss kkkkk
    Continua Lett

    Li Soares

    ResponderExcluir
  7. Amei
    Let por que vc não termina essa fic http://euprometoteamarprasemprenjr.blogspot.com.br gosto demais dela

    ResponderExcluir
  8. CARALHO, isso é so o primeiro capitulo? Ja veio lacrando a porra toda, adoro einnnnn

    ResponderExcluir
  9. Já estou amando tipo muito ❤️ continua

    ResponderExcluir
  10. Nossa, ameii!! Quero q tu relembre a primeira vez que se viram, o pedido de namoro, a primeira briga, a primeira vez deles, enfim..Tá muito bom!!

    ResponderExcluir
  11. Eu quero que ela relembre tudo, será que é possivel? Hahaha!

    ResponderExcluir
  12. Tem como mandar replay da vida inteira mesmo???? HAHAHAHAHA Acho que eu ia querer ver o início deles já que o término vai aparecer depois, e ia querer ver a visão do Júnior por ela ter voltado kkkk

    ResponderExcluir
  13. muito bom , quero ver a parte de quando eles terminaram

    ResponderExcluir