segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

capítulo três parte um


Duas semanas passaram..

Cheguei de viajem já faz uma semana e já estou me sentindo novamente uma boa e fiel moradora da baixada santista, já revi quase todos os meus amigos, e sempre que saio encontro alguém, é incrível como essa cidade é pequena e sempre que venho encontro várias pessoas..

Acordei por vontade própria, ontem saí com algumas das meninas, aliás era domingo né? Só eu que estou vagabunda mesmo hahaha, mas hoje de tarde já começo a trabalhar no escritório do meu tio Jonatas, o único engenheiro da familia e minha salvação, mas essas duas primeiras semanas eu só vou um dia sim e uma dia não para me adaptar e minha sala está em construção ainda, então eu só vou para poder me acostumar. Peguei meu celular, olhei e já eram onze horas da manhã, puta que pariu. Dei um pulo da cama, e fui pro banheiro, tomei um banho, saí, me sequei, e coloquei um vestidinho fresco pra ficar em casa mesmo, peguei meu celular e fui descendo, passei na sala não tinha ninguém, e fui pra cozinha estava a Jaque escutando um pagodin dançando ali e arrumando a cozinha
Mariana: ÁAAAAAA JAQUELINE! - Ela deu um pulo e eu não aguentei e gargalhei
Jaqueline: Menina você que me matar do coração, que isso
Mariana: Pra ficar esperta dançando aí no trabalho, que que isso - fui abrindo a geladeira procurando alguma coisa pra comer, fui tirando dois ovos da geladeira - Mas esse pagodinnn tá bom hein - dei uma sambadinha rápida ali e rimos
Jaqueline: Minha patroa deixa tá - riu - vamos pro pagodinho comigo Mari
Mariana: Bora jaquinha, vai.. E se prepara que a noite é nossa, de hoje não passa e não vai ter pra onde correr - cantei sambando com ela ali
Jaque: E já faz tempo que só provoca e eu na minha esperando acontecer, se prepara que a noite nossa, toma cuidado quando eu pego é pra valerrrr, QUANDO EU PEGO É PRA VALER - ela foi sambando rebolando ali e rimos
Mariana: LUZZZZZZ PRA EU PODER TE ADMIRAR, CAMA PRO NOSSO AMOR SE LAMBUZAR E AÇÃO PRA NOSSA NOITE ESQUENTAR - me empolguei ali e fui sambando fazendo tapioca pra mim
Jaque: Ai como eu amo quando você vem pra cá, to amando mais ainda você morar aqui pra animar essa casa comigo
Mariana: Vamos é tomar multa do prédio com nossos sons altos todos os dias, dona Jaqueline - rimos e eu terminei minha tapioca e sentei ali - Minha mãe mata a gente
Jaque: Esses dias levei um esporro que olha - riu - só porque tava cantando o gatinho da sacada
Mariana: Hum, tem gatinho por aqui? Me apresenta que cantamos juntas - rimos e comecei a mexer no celular conversando com ela
Jaque: Tá cheio agora viu, um mais filé que o outro.. Ai quero um aaiiiiifoneee também
Mariana: Nossa, amanhã de tarde a gente fica fitando eles aí na sacada - ri - Pede pra sua patroa, to comprando nem pra mim - ri
Jaque: Ai já tentei, mas ela só fala pra eu esperar e parar de pedir - riu - Ai Mari lavei suas roupas novas da viagem, quando você não vai querer mais?
Mariana: Você é terrivel, Jaqueline, acabei de comprar, porra - ri e vi que meu instagram estava movimentado demais pro meu gosto, toda hora notificação e resolvi abrir - Que merda é essa aqui, hein - falei comigo mesmo
Jaqueline: Ai para de ser ruim! Que que foi?
Mariana: Não sei, aquelas fãs do jogador sabe? Me marcando em várias coisas aqui, não tá abrindo
Jaqueline: Ai esse wifi tá um horror, custou pra carregar minhas coisas hoje. Ai, sei ele deve ter falado alguma coisa de você ein
Mariana: Que falado alguma coisa de mim, Jaqueline não viaja - ri, e abri um dos print ali era um print de um video da Rafa sentada com a Leila, Raissa e a Thai com a legenda “ As meninas hoje falando da Mari, quem já viu??? Hahahaha “
Jaqueline: Ai como eu queria ter namorado um famoso antes, af nem pra isso eu dou sorte - olhei pra cara dela e ri
Mariana: Não queira não, é horrível o que te resta depois
Jaqueline: Que se dane o que me resta.. Meu amor se eu tivesse pegado o Neymar eu ia colocar na minha testa - eu gargalhei
Mariana: Olha se eu pudesse eu trocava de lugar com você, principalmente pra você ter que depois de décadas aguentar as fãs dele
Jaqueline: Ai amo fãs, amo! Eu tenho um fã clubi sabia?????
Mariana: Que fã club Jaqueline - ri
Jaqueline: Sério, o Fábio fez snetichap de mim, e eu fiz um e várias fãs do Juninho me seguiram meu amor
Mariana: Eu não te aguento, mano - ri
Jaqueline: Você me bloqueou do seu instagram Mariana? Porque?
Mariana: Não bloquei não, eu exclui e fiz outro.. Me segue depois
Jaqueline: Mas você tinha tantos seguidores, porque não me deu sua conta, menina
Mariana: Jaqueline, você fala cada merda - ri - Só tinha gente chata, relaxa!
Jaqueline: Ai você é egoísta demais, não que me dá suas roupas, não que me da um aifone, e nem sua conta me doou, af
Mariana: Fica quieta que eu vou ver o tal vídeo
Jaqueline: AIII CALMA que eu quero ver também -Veio toda pulando pro meu lado, e o vídeo começou ali e eu fiquei prestando atenção..
Rafaela: Olá pessoal, to aqui com algumas amigas minhas e vamos falar sobre relacionamentos falidos.. E eu queria saber das meninas, vocês já tiveram algum relacionamento que não deu certo?
Raissa: Todos - elas riram
Leilane: Raissa é azarenta demais pra essas coisas
Thaiany: Eu não fico pra trás também não.. O que já me ferrei com relacionamento
Filmadora: E a culpa é de quem? Dos homens ou das mulheres ?
Rafaela: Ah olha eu vou defende-los um pouco porque toda vez acham que é nos homens, e porque o problema não pode estar em você ?
Raissa: No meu caso, foi no homem
Thaiany: O meu também
Raissa: Tudo bem que a gente é complicada, mas homem é um bicho muito filha da puta - riram
Rafaela: O que aconteceu, Ra?
Raissa: Porque tipo quando você namora uma pessoa com uma determinada idade você tem que esperar atitudes dessa idade entendeu? Você não pode esperar mais maturidade do que ele já tem
Thainy: Eu super concordo.. Já passei por coisa assim!  Ja namorei duas vezes. Meu ultimo mesmo foi exatamente isso, esperei atitudes e pá, nada
Leilane: Eu já tive dois relacionamentos, mas foram os dois que não deram certo mesmo porque não era pra ser
Rafaela: Olha eu só namorei uma vez, já tive outros namoricos mas nunca chegou a ser namoro.. Meu primeiro namorado não tenho o que reclamar de quando a gente namorava, hoje eu tenho viu - elas riram - bastante! Mas, eu não sei, eu acho que, eu concordo com o lance da maturidade - olhou pra Raissa - eu concordo também com você.. querer, por exemplo, você querer sair e a pessoa não, e os dois não entrarem em acordo, ou a pessoa te anula do mundo sabe, acaba tirando sua liberdade, foi muito disso que aconteceu comigo! Não deixava sair com suas amigas, seus amigos, e eu acho isso pésimo.. Meu relacionamento acabou por isso também, era mais ciúmes do que amor..
Thaiany: Ah você tá querendo também, namorar com mlk e querer que ele seja maduro o suficiente pra saber separar a liberdade de ambos!
Raissa: E o pior é o relacionamento a distancia..
Thaiany: Nossa, deve ser horrível namoro a distância
Rafaela: Ah eu já tive um namorico a distância, é bem díficil mesmo
Leilane: Acho que os dois tem que ser muito maduros pra isso..
Raissa: Tipo, ele morava em Santos, mas logo ele se mudou e daí, a gente namorou a distância a dois anos, e ele mora em Curitiba, detalhes né assim
Rafaela: Bom gente eu vou colocar o RG dele aqui - riram
Raissa: E aí a gente ficou uns dois meses separados, voltamos, ficamos oito anos.. Assim a gente estava mais maduro mas eramos os mesmos né
Rafaela: Vocês ficaram oito anos juntos??
Leilane: Oito anos???
Raissa: OITO MESES - elas riram
Rafaela: Filha já estava me perguntando, não caso porque? - riram
Thaiany: Nossa, todo esse tempo tem que casar e morrer juntos - riram
Leila: Não aguento nem 2 anos com uma pessoa imagina oito anos - riram
Thaiany: Ainda mais da nossa cidade, acho que não tem relacionamentos tão duradouros assim! O máximo é dois anos e meio, batendo ai nessa faixa! Desconheço mais longe que isso
Rafaela: Ah eu conheço, meu irmão, por exemplo, ele já teve um namoro que durou seis anos, assim não era namoro de começo, porque eram crianças, mas eles desde que se conheceram sempre ficaram juntos e pra eles era namoro né, meu irmão tinha pedido e tudo.. Até que os nossos pais e o dela ficaram sabendo depois de um tempinho, e eles namoravam de verdade mesmo,  e ainda ficaram tipo muito tempo juntos.. Mas foram seis anos beijando a mesma boca e outras coisas - eles riram
Raissa: Ah eu lembro desses aí - riu - Amor que vem de criança é a coisa mais linda, e cada momento deles, lembro que eram muito intensos!
Thainy: Morria de invenja viu - riu - era lindo demais.. E mais impressionante foi que eles eram novos demais e mesmo com todos ciumes, briguinhas - riu - continuou durando! Mais verdadeiros do que 10 relacionamentos juntos
Leilane: Ai que amor! Mas eu acho que eu não aguentaria 6 anos com uma pessoa não
Raissa: Nossa acho que eu também não, e assim, 6 anos é muita coisa né?
Thainy: Eu tenho medo de alguns relacionamentos durar assim e depois terminar, tenho a sensação que foi perdido sabe? Ele não se arrepende?
Rafaela: Eu também sou assim, vocês sabem.. Então, eu já perguntei pra ele, po, você não acha que foi perdido assim, e ele me fala que não, que não se arrepende, que acha que valeu a pena pelo menos pra ele, e que não acha que foi perda de tempo, e é isso que eu acho mais legal de quando você namora uma pessoa e termina, é não se arrepender do tempo que você ficou com ela, porque querendo ou não todos os seus relacionamentos marcam sua vida de forma positiva ou negativa, mas marcam
Raissa: Ai mas também do jeito que foi o deles não tem como se arrepender né? Por mais novos que eram, foi tudo muito intenso e verdadeiro!
Leilane: Bom quando é assim.. Porque tem uns que você sempre pensa, ah vivi tantos meses com ele, que perca de tempo
Thaiany: Porque tem muita gente imatura, que não sabe separar os bons momentos, deixa um erro que seja influenciar o resto todo, se o momento que tava junto era uma maravilha, porque não pode levar consigo no termino esse momentos também!
Rafaela: Eu sou dessas e preciso amadurecer - riram e vi até o final do vídeo e não falaram mais nada relacionado ao irmão dela, ele não se arrepende..  Hum, e o que eu tenho haver com isso? Ué, foi você mesmo que veio ver de xereta, curiosa!
Jaque: E você, se arrepende do seu relacionamento? - fechou a mão e fingiu de microfone e rimos
Mariana: Você é idiota mesmo, hein Jaqueline - ri e tirei do vídeo
Jaque: Ai acho que vou fazer um canal também e minha primeira entrevistada vai ser você e o assunto vai ser esse, ex!
Mariana: Vai sonhando, Jaqueline, vai sonhando
Jaque: Imagina só, eu vou virar famosa, porque vão me colocar no jornal, ai por favor Mari, minha chance de ficar rycaaaaaaa
Mariana: Entrevista ele, ele que é famoso, não eu - ri - Aproveita quando ele vir pra cá e agarra
Jaque: Ai quando ele vem aqui eu tento agarrar mesmo, ele até fala que a gente vai casar, mas não fica com ciumes tá Mari? - riu - Mas tirar um foto pra conseguir uns seguidores a mais a gente pode, pode muitooooooo
Mariana: Ciumes, ex bom é ex morto Jaque, já ouviu falar? Sem ciumes - ri - Se tiver eu curto heinnnn - ri
Jaque: Já tirei várias e você nunca curtiu, menina
Mariana: Ah mas agora eu curto pô - ri
Jaque: Eu aposto um aifone que você não curte nada viu.. De vez de curtir minhas fotos pra da moral, não curte nenhuma! Af
Mariana: Quem sou eu pra dar moral pra alguém, Jaqueline - riu - Manda a Rafaela, tia Nadine, o jogador curtir, isso sim
Jaque: Ai você é luxo também Marizinha! Me segue ai que eu duvido se não ganho uns novos seguidores e divulga meu snap, porque tá bombandooooooo
Mariana: Eu nem mexo no snap direito Jaquezinha - ri - Mas vou te seguir porque tu é do meu coração - ri e fui no insta - CARALHO, as horas - rimos, e faltava uma hora pra eu me arrumar e ir pro escritório, segui a Jaque, e fui correndo pro quarto, separei minha roupa, e me arrumei, liguei pro meu pai e ele estava quase chegando pra almoçar mas antes iria me levar, peguei minha bolsa e fui saindo, minha mãe chegou da loja e ficamos papeando e meu pai já estava lá em baixo, desci, e claro, foto de lei no elevador né? hahaha
maaborgonha: Boa tarde, realidade! Acabou a brincadeira e bem vinda vida de gente grande, borá começar a trabalhaa  @ Baixada Santista - Canal 5
                           11849403_1710725435822586_1584010084_n.jpg
endlesslovenjr: caraca, ela vai voltar a morar em Santos? N to bem
sosneymar: Pq volto pra santos, podia continuar aonde tava longe do Brasil!
sorrianeymar: Ainda nao superei o que a Rafaela falou no canal dela sobre vc e o Neymar, VOLTEM PORRA
haterofmari: Pior noticia da vida.. Tenho pena das pessoas que vão ter que conviver com você
escolhaneymar: kkkkk to rindo desse povo que tá preso no que a rafaela falou Zzzzz
weloveneymar: Pode passar o tempo que for, podem falar o que for. Mas a Mari sempre continua maravilhosa!
luaracosta: Bom saber que vc tá de voltaaa!! Vamos se vê
todaspelonjr: Não sei o que é pior, vc voltando pra Santos, a Rafaela falando, ou a Luara depois de da mole pro neymar comentando kkkkkkkk puts
weloverafaellab: Maravilhosa Bia!!!! Bom recomeço de vida! Vc merece tudo de melhor!!!!
andretorres: gata pra caramba
Eu to falando, olha só essa porra.. Eu não tenho paz, NÃO TENHO! È só alguem falar alguma coisa que saí até do buraco, mas tudo bem respira e inspira Marizinha! Bora trabalhar! O elevador abriu, e dei boa tarde pro Seu Jorge e meu pai estava ali, entrei no carro e ele deu partida e fomos conversando
Márcio: Primeiro dia de trabalho da minha engenheira, que orgulho, hein? - riu
Mariana: Tá vendo papis, e ah quero ver vai ter que me levar todo dia - ri
Márcio: Ih sou motorista de ninguém não hein - riu
Mariana: Vai tem que virar da sua filha amada, mas to brincando pai, eu vou ir de ônibus depois.. Nem é tão longe
Márcio: To brincando, filha.. Eu te levo
Mariana: Sério pai, pego ônibus e rapidinho to lá
Márcio: Vai dar sempre pra eu te buscar.. Pode ficar tranquila
Mariana: Não pai, eu só te falei pra me levar hoje porque você ofereceu ontem e eu não sei muito bem o caminho, mas depois eu vou de ônibus, tinha falado com a mãe já
Márcio: A cidade tá muito perigosa, eu acho melhor não, tem eu, seu irmão, seus primos, sua mãe, seus tios, da sempre pra alguém te levar e buscar
Mariana: Da próxima vez eu vou de ônibus, pai! Eu já decidi, não quero depender de vocês, tenho que se virar sozinha, não quero independência? Então, tenho que correr atrás dela
Márcio: Eu não acho uma boa ideia Mariana, você vai voltar tarde e se acontece alguma coisa ?
Mariana: As coisas acontecem sempre, não importa onde a gente esteja, se tem uma coisa que não temos como escapar é das coisas que já estão reservadas pra nós, é a vida pai - fomos conversando e o meu velho cabeça dura não aceitava ainda que eu queria ir de ônibus pro trabalho. Cheguei em frente, me despedi dele, e entrei no consultório fui recebida pela Clara, a recepcionista, logo meu tio e me mostrou minha sala que estaria ficando pronta daqui alguns dias, meu pai que está me ajudando com a parte financeira, quer dizer, ele está pagando tudo na verdade, ele quis dar de presente pra mim e deixar guardado o dinheiro que ganhei na Austrália, para no futuro construí algo maior pra mim, e esses são meus planos, mas confesso que ainda tenho muito o que aprender, e ainda tenho que ter nome no mercado. Meu tio é um engenheiro muito conceituado em Santos, então não poderia ter oportunidade melhor, dei uma baita sorte. Meu tio me apresentou alguns projetos que ele estava montando, então o ajudei e ainda recebi vários elogios. Depois fui pegar um documento ali na recepção com a Clara, e com quem eu dou de cara? Gabriel
Mariana: Ah não, o que é que você tá fazendo aqui ? - ri
Gabriel: Ah, não acredito.. Se isso não for destino - rimos, o Gabriel é um menino que eu sempre conheci, mas sempre fomos de escolas diferentes, então nunca tive amizade e também nunca olhei pra ele, porque nunca tive olhos pra ninguém mesmo, eu era uma completa idiota resumindo pra vocês. Mas depois em 2013 fiquei com ele quando vim pra cá em Setembro que eram a data das minhas férias lá, e depois em 2014 também e viramos amigos, mas em 2015 nós não se encontramos, porque eu não quis mesmo, hahaha
Mariana: Veio só pra me ver mesmo né, já sabia que eu estava aqui - riu  
Gabriel: Pô, pode pá - ri - Tu tá por aqui e nem fala hein
Mariana: To aqui já faz umas três semanas, mas em duas estava viajando com a familia!
Gabriel: Pô daqui a pouco tá voltando já então
Mariana: To nada, vou morar aqui agora
Gabriel: Sério? Ai sim hein Marizinha - riu - finalmente, tava demorando já! Vai trabalhar aqui agora?
Mariana: Terminei a faculdade né, ai vim trabalhar com meu tio
Gabriel: Ai sim, trabalhar com o Borgonha é sucesso - riu
Mariana: E tu tá fazendo o que aqui?
Gabriel: Vim buscar uma planta do escritório do meu pai com o Jonatas
Mariana: Ah, acho que foi isso que vim buscar - ri - Ele falou que era pra eu pegar com a Clara e dar pra ele assinar lá
Gabriel: Já ta sabendo ver o que é planta né? Por favor hein engenheira - rimos
Mariana: Rídiculo - ri - Clara, a planta tá aí ?
Clara: Já, separei desde agora que ele pediu, tá aqui Mari - ela me deu
Mariana: Bora lá Biel - nos fomos conversando até chegar na sala do meu tio, o pai dele é super amigo do meu tio, então são super íntimos já! Depois que meu tio assinou e conversamos alguns minutos ali juntos, eu levei ele até a porta..
Gabriel: Ah Marizinha, tu sumiu pô, insta, whats
Mariana: Sumi nada, eu troquei de número e troquei de instagram - ri
Gabriel: Caralho, é sempre essa porra mesmo hein? - riu - To cansado de seguir instagram teu
Mariana: Para meu - ri - Pode me seguir lá de novo viu, vai cansar mais
Gabriel: Me passa teu número aí  - Passei pra ele, e depois ele me seguiu no insta - Vamos marcar alguma coisa
Mariana: Claro, to querendo ver o pessoal também
Gabriel: To querendo o pessoal não Mariana - rimos
Mariana: Ah, tu tá querendo demais mesmo - ri - Vamos marcar também
Gabriel: demoro lindona, vamos se falando aí - me deu dois beijinhos - bom te ver hein
Mariana: bom te ver também gabrielzin - Se despedimos e ele foi embora, terminei de ajudar meu tio em algumas coisas e depois ele ia me levar pra casa. Cheguei em casa eram sete horas, falei com meus pais e subi pro meu quarto pra me arrumar porque ia ir no japonês com a Rafaela, Lola e a Thai, tomei meu banho e me arrumei e fui pra sala, meu pai e meu irmão estavam ali na sala
Fábio: Onde tu pensa que vai ou - riu
Mariana: Zona, partiu ?
Fábio: Porra, com certeza
Márcio: Quem vai levar vocês, filha ?
Mariana: Não sei, Rafaela falou pra gente se encontrar no estacionamento, inclusive to indo, beijo
Fábio: To de olho pra onde tu vai hein
Mariana: Ih garoto saí do meu pé
Márcio: Qualquer coisa liga, Mariana
Mariana: Pode deixar, beijo - mandei beijo pra eles e fui saindo.. ( Meninas, mudança de planos, a Tia Nadine agora mora no mesmo prédio que a Mari, porem na cobertura ) Peguei o elevador e cheguei no estacionamento, e logo achei a Rafa  
Rafa: hum, olha só que gatinha ela tá - riu e me deu dois beijinhos
Mariana: Tamo aí na atividade né?  - ri - Quem vai levar?
Rafa: Vamos com o carro da minha mãe, você dirige né ?
Mariana: Dirijo, mas porque você não falou? Pegava o carro da minha mãe ou do meu pai
Rafa: Ah esqueci, tanto faz também, da na mesma - ri - Toma - me deu a chave - Vamos buscar a Lola - Liguei o alarme, e entramos no carro, quando olho, tinha um boneco pendurado, nem fiquei olhando muito aquilo e liguei o carro e dei partida e fomos pro prédio da tia Bere - Nossa meu, esse boneco é feio demais, já disse pra minha mãe tirar  - riu
Mariana: Tá feio mesmo - ri - E, em falar nisso, que porra tu fez hoje no meu insta, hein?
Rafa: O que eu fiz? Você tem insta agora de novo?
Mariana: Fiz, criei um de novo, não tinha te falado?
Rafa: Não, filha da mãe, me passa pra eu seguir
Mariana: Ah Rafa, eu acho melhor não agora
Rafa: Porque? E o que eu fiz ?
Mariana: Você foi falar de relacionamento e falou do teu irmão, e vieram aquelas porra em peso no meu instagram
Rafa: Ah é, foi ao ar hoje, né? Ah Mari, eu nem falei de você vai, só falei experiencia de relacionamentos - riu
Mariana: Ah, é verdade.. Fazer o que né? Preço que eu pago - ri
Rafa: Tu aguenta elas ainda é? - riu
Mariana: Vou fazer o que com isso ? Tem umas que são uns amores, mas a maioria ah pelo amor de Deus
Rafa: Lembra quando elas morriam de ciúmes de você ? - riu
Mariana: Nossa nem me lembre Rafaela
Rafa: Tu discutia sempre e ainda adorava provocar - rimos - e eu como sempre fui uma boa amiga e cunhada defendia
Mariana: Me amam até hoje isso aí, bem que podia sumir todas da minha vida, isso é muito chato
Rafa: Eu imagino, é sempre te xingando, julgando, comigo é bem pior, acham que sabe toda minha vida, mas graças a Deus a maioria é um amor comigo
Mariana: Ah mas você tudo bem, é irmã do cara! Não tem porque aquelas meninas ficarem na minha vida não, eu não tenho nada haver com a vida delas e nem de quem elas são fãs, é isso que me irrita, eu sou uma pessoa normal e elas me colocam como, se nossa.. Melhor parar que eu tenho raiva - rimos
Rafa: Eu concordo com você, deve ser horrível você tendo suas redes sociais toda hora por pessoas que acham que sabe de tudo e ainda te julgam, e o pior né? de um passado que nem tem mais nada haver pra você
Mariana: Então, é isso que me deixa com raiva..
Rafa: Mas porque você excluiu aquele? Eu sempre vi só as meninas todas fofas nos comentários e nem tinham tantas
Mariana: Ah, estava uma tranquilidade aquele insta que você estava me seguindo, só tinhas aquelas meninas que gostavam de mim mesmo, comentavam sempre minhas fotos, um amor, mas depois, pelo amor de Deus
Rafa: Meu irmão te seguiu, né ?
Mariana: È!
Rafa: Ele me falou que te seguiu e depois de dois dias você excluiu o insta - riu
Mariana: Não aguentava aquelas fãs dele, não! E também nem sei pra que ele me seguiu, nem sigo ele
Rafa: Tadinho, Mari - riu - Tu tem que ver ele, tá tão diferente
Mariana: Já vi por foto
Rafa: Pessoalmente. Tu nunca mais viu ele né ?
Mariana: Não! Chama a Lola aí - disse parando em frente o ap da vó Bere, e quando vi ela já estava ali na portaria
Rafa: Nem precisou - riu, e ela deu dois beijinhos na gente ali e dei partida
Lola: Agora simmmmmmmmmm porra - rimos
Mariana: Bonde vai fica formado, cade a porra da Thai, Raissa, Leila?
Rafa: Elas falaram que queriam te ver, Mari, mas estavam sem seu número
Mariana: Ah lembra que falei pra tu que tinha trocado, to com o de santoscity agora mesmo
Rafa: Passei pra elas já, elas não viram hoje porque Raissa tá em sampa, e a Leila vai trabalhar amanhã cedo, Thai tá com a Manu, ela tá com febre, ficou com dó de deixar
Mariana: Aí que delicia! Eu vou ir na casa dela qualquer dia desses visitar a Manu
Lola: Rafa, coloca a Mari no grupo, vamos armar os rolê por lá
Rafa: Pior, Mari.. Como não pensei nisso antes - fomos conversando até chegar no japones, e foi uma delícia, conversamos deeeeeeemais e rimos pra caramba, porque a gente é isso! Depois deixei a Lola em casa e fomos pro nosso prédio e qual foi o fim? Rafaela dormindo na minha casa, como anos atrás, ficamos ali jogadas na cama conversando e mexendo no celular
Rafaela: Te segui, Mari
Mariana: Não Rafaela, tu já falou aquele negócio naquele canal
Rafaela: Que não o que, sossega! Tu é minha amiga, qual é o problema de te seguir? Elas vão de fogo agora depois para! Manda se foder igual tu fazia - riu
Mariana: Ah tá, fica discutindo com essas pirralhas sim.. Tu é foda viu, olha essas porra de print já e o pessoal que tá me seguindo
Rafaela: Mais seguidores amiga, mais curtidas.. Tudo de bom - riu
Mariana: Vou te mostrar o tudo de bom  - ri, e ficamos conversando e depois o sono bateu e capotamos
(...)
Acordei com a Rafa me cutucando, e me chamando, abri os olhos devagar, porque, puta que pariu, que sono..
Mariana: Vai se foder
Rafaela: Bom dia pra tu também, vai, acorda
Mariana: È o nosso vôo pra Paris? Só acordo se for pra isso
Rafaela: Otária - riu - Vai meu, tá um dia lindo, bora pra praia
Mariana: Praia? - abri os olhos e olhei pra janela e estava um sol de rachar - caraca, que dia lindo
Rafaela: Tá mesmo
Mariana: Igual eu - rimos
Rafaela: Então levanta porque já está insuportável dormir do seu lado com o tanto que você se mexe
Mariana: Tu me deu chute de noite não né filha da mãe?  - Falei olhando minhas coxas, eu me mexo muito dormindo, desde sempre, então quando a Rafaela dormia comigo vira e mexe ela me dava uns chutes de noite que ficava um roxo do caralho
Rafaela: Te poupei porque estava em um sono pesado mesmo - riu - Mas agora de manhã tu tava foda até acordei, mas foi bom pra marcar praia
Mariana: No Guarujá, né ?
Rafaela: Lógico né amor - riu - Bora pro tombo, a Thai vai com a gente - Tentei enrolar na cama, mas a Rafaela não deixou, e fui pro banheiro mexendo no celular, fiz minhas coisas respondendo as mensagens, depois deixei de lado, coloquei um biquíni, um short jeans e uma blusa qualquer, calcei minhas havaianas e peguei minha bolsa de praia e coloquei minhas coisas, peguei um óculos e fomos descendo, não tinha ninguém por ali, e fomos pra cozinha e a Jaque estava ali ouvindo seu pagodinho de sempre
Jaque: UUUUH! Rafaela famosa em casa, ai que tudo - rimos e ela deu dois beijinhos na Rafa
Mari: E cade meu beijinho, Jaque?
Jaque: Ah tu é de casa - rimos
Rafaela: Essa continua sempre maluca mesmo né - riu
Jaque: Maluca não meu amorrrr, sempre feliz ok? - rimos
Mariana: Jaque faz um café ai pra gente vai, gata
Jaque: Sou tua empregada não menina, tu se liga - rimos - E onde você vai ?
Mariana: Na praia, quer ir?
Jaque: Ai quem dera, meu amor! Eu trabalho tá? E você não vai trabalhar não ?
Mariana: Hoje não, vou indo uma dia sim e um dia não, vida boa né? - ri
Jaque: Ai vamos trocar, tu fica aqui limpando casa e eu vou no teu lugar - rimos, ficamos conversando ali e fizemos alguma coisa pra comer e depois a Rafa me chamou pra subir com ela pra colocar um biquíni, subi com ela, e a tia Nadine estava com a tia Sônia tomando café na mesa..
Nadine: Olha que visita boa
Mariana: Bom dia, titia - dei um beijo nela ali - Tia Sôninhaaaaaa, meu amor - Tia Sônia trabalha aqui na casa da tia Nadine desde quando eles se mudaram pra cá, e ela sempre foi meu amorzinho, tanto que quando venho pra cá eu sempre vejo ela
Sônia: Olha quem apareceu, fiquei sabendo que estava aqui e nem pra vir me ver - Ela se levantou e me deu um abraço - Você tá tão linda
Mariana: Pra falar a verdade, to uma semana aqui só tia Sôninha, claro que eu vir de te ver - ri  - Saudades de você
Nadine: Vocês vão pra praia ?
Rafaela: Sim, em falar nisso mamãe, empresta teu carro ?
Nadine: E eu vou com o que pro Instituto, senhorita ?
Mariana: Eu posso pedir pro meu primo levar a gente até a balsa Rafa, minha vó pega a gente lá
Nadine: Ah não se bem que o Neymar pode me levar depois, podem ir sim
Mariana: Tem certeza, tia ? A gente da um jeito
Rafaela: Relaxa, meu pai leva ela, vou subir pra me arrumar rapidinho - ela deixou a bolsa dela jogada ali e foi subindo
Sônia: E eu vou tirar a mesa, depois vem jantar aqui com a gente Mari
Nadine: Vem mesmo, fazer aquele bife, arroz, feijão e batata frita que você adora
Mariana: Meu Deus, não me fala uma coisa dessa que faz muito tempo que não como
Sônia: Oh então é isso mesmo que eu vou fazer
Mariana: Vocês querem me engordar mesmo né meu? Como sempre - ri
Sônia: Que papo, dona Mariana, já te bato aqui mesmo - rimos, e ela foi tirar a mesa e eu a tia Nadine fomos ali pro sofá, comecei a reparar naquela sala, em todos os cantos na verdade, era quadro de foto dele em tudo, ele com a Rafa, ele com a tia, ele com o tio Neymar, ele com o filho, mas já estou acostumada, sempre que venho aqui tenho a impressão que essas fotografias estão me encarando, fiquei ali conversando com a tia, não deu dois minutos aquela porta abre, e era o tio Neymar, e quando ouço de fundo..
xxx: E e eu.. prometo te dar carinho, mas gosto de ser sozinho livre pra voaaar - cantarolou e meu coração acelerou de uma forma que eu nunca vi em toda minha vida


Tenho alguns capítulos prontos, então só depende de vocês comentarem tá bom gente, é muito importante e vocês sabem disso. E ah se não estiverem gostando de alguma coisa me falem que faço o possível pra mudar, beijo

40 comentários:

  1. Eu sei que posso estar me antecipando mas eu quero o reecontro deles, e tenho a leve impressão que ela vai ser dura com ele! Mas ok quero mesmo assim! Ela sempre esta lembrando dele, sempre algo mexe com ela, mas porém ela nao da o braço a torcer! Quero saber logo o porque ela tem tanta magoa? Talvez acho que seja isso. Tadinha ela sofre tanto com isso :/ ela sempre esta lembrando do passado, mas algo machuca ela ne? Enfim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo q eu intendi o que machuca ela é a traição do junior e da Carol (q era amiga dela).
      Continua Letícia

      Excluir
    2. Ta todo mundo gostando de tudo, tua fanfic é maravilhosa, meu deus, é o junior me segurem

      Excluir
  2. Tá perfeito, continua escrevendo do seu jeitinho! O que complica eh a maioria ler e nao comentar...

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que fuddeu kkkk briga na certa ... To louca pra eles juntos nuus mas eu quero que ele paga um pouquin .... Continua

    ResponderExcluir
  4. Como assim vc parou nessa parte? AI MEU CORASSAUMM

    ResponderExcluir
  5. Ta maravilhoso pode continuar nada a reclamar..

    ResponderExcluir
  6. Eu tento não me apegar a esse negócio aqui mais depois desse capítulo fodeu todo o meu rabo and coração. Quero saber como tudo aconteceu! Ela tem que ta sem camisa e ele olhar BEM NOS SEIOS DELA pq tem que ser assim. E Letícia, por favor não faz eles dois sofrerem, se for pra falar que falem de uma vez tudo, lava roupa suja de uma vez e pronto...não ta dando, mas uma vez ei estou me fodendo!

    ResponderExcluir
  7. Eu não acredito que você parou bem nessa parte leticiaaaaaa, menina de Deus eu já quero o próximo

    ResponderExcluir
  8. Como vc para nessa parte ? Perfeito

    ResponderExcluir
  9. Maravilhosooooooo, continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  10. Sua fic é foda, vc é foda, só faz fic fic foda, pronto parei, pfvrrr continua hj, ta perfeito, até meu coração começou a acelerar agr kkkkk
    Bem q podia rolar uns flashbacks dela e do junior
    Ta fantástico
    Continua

    ResponderExcluir
  11. aiiiii to sem condições já kkkk tá maravilhoso assim, continua <3

    ResponderExcluir
  12. Reencontro deles, ai Mds... Continua logoooo !!

    ResponderExcluir
  13. Quero ela falando com ele ��

    ResponderExcluir
  14. Ai mdss, sou meia lerda e ainda não entendi umas coisinhas mais tudo bem. Tá perfeito como sempre continua meu amooor

    ResponderExcluir
  15. Reencontro ta chegando, é o junior, meu deus q nervosismo, acho q a Mari vai ser grossa com ele kkk
    Bem q na hora poderia rolar um flashback como disso o comentário a cima

    ResponderExcluir
  16. Essa jaque é um caco, amei ela, e a Rafaella comentando sobre o namoro da Mari e do junior kkk. Mas vamos falar da parte mais importante, como será esse reencontro? To muito ansiosa
    Continua logoooo

    ResponderExcluir
  17. AÍ MEU DEUS É ELE, leticia vc arrasa sempre nos blogs e esse é o meu novo amor.vc bem que podia postar todo dia ne já que vc tem ums cap prontos e as aulas já vão começar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, vc bem que poderia postar todo dia

      Excluir
  18. Aaaaai meu Deus, continua logoooo, quero ver o reencontro desses dois, Não muda nada não q ta muito foda, toooooooop, maravilhosa, to amando. bjos!

    ResponderExcluir
  19. Tudo q eu mais pedi vai acontecer, o reencontro, Jesus apaga a luz, quero flashback na hora, quero, tanto um flashback, todo mundo quer flashback kkkkkkkkk
    Perfeitoooooo

    ResponderExcluir
  20. Ahh mds continua, tá perfeito

    ResponderExcluir
  21. Aí meu Deus é hojeeeeee é hojeee
    Hoje teeeem MDS é ele, é ele. Podia acontecer algo e tals eles ficarem sós e ele tentar algo e aí ela explode desabafa tudo aquilo que faz ela sofrer até hoje e ele chorar com ela. E mesmo assim ela não quero ser amiga dele e o Davi chegar lá. Mas já tem os cap prontos você arraza

    ResponderExcluir
  22. http://euprometoteamarprasemprenjr.blogspot.com.br/?m=1
    http://euprometoteamarprasemprenjr.blogspot.com.br/?m=1
    http://euprometoteamarprasemprenjr.blogspot.com.br/?m=1
    Posta aqui por favor pública logo algo aqui. Continua, por favor ,não para não para

    ResponderExcluir
  23. Continua logo leticiaaaaaa, vc falou q só dependia dos comentários, olha só quantos comentários já tens, e vc poderia postar todos os dias

    ResponderExcluir
  24. Posta logo Letícia, a foto do teu perfil é a foto da mariana postada a pouco tempo no snap, então quer dizer q vc ta on, por favor continua logo, to morrendo

    ResponderExcluir
  25. Aiiii caceteeee, caraca comecei a ler hoje e já estou apaixonadaaaaaa demais meu deus do céu!!!!! Continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  26. Continua hojeee ainda, por favor

    ResponderExcluir