segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

capítulo dois parte um

Acordei com um pouco de dificuldade, mas logo peguei meu celular, e fui olhar pro whats já montamos um grupo no whats. Eu, as meninas, Gui, Cris, Raulzito, e não paravam de falar esses putos. Combinei com a Júlia de ir no shopping daqui a pouco, porque ela queria comprar um vestido pra ir pra formatura de uma amiga, e eu? Bom, Julinha implora minha companhia hahaha! Levantei e fui pro banho que eu não tinha tomado quando deitei ontem a noite. Me arrumei rápido, e fui descendo, não tinha ninguém por ali, a Ju já estava vindo fiquei fofocando com a Jaque, e a Julia já tinha chegado ali em baixo, entrei e ela deu partida..
Júlia: Caralho to com uma dor de cabeça monstra hoje
Mariana: To macaca velha pra bebida já, to suave, graças a meu pai todo poderoso amado Deus - rimos
Júlia: Queria eu viu. Parece que minha cabeça vai explodir
Mariana: Fraquinha, bebe leite então hein - riu
Júlia: Vai deusa da bebida - rimos, e ficamos conversando até chegar no shopping praia mar, ela estacionou e nós fomos entrando, ela rodou aquela porra inteira e nada, finalmente achou um que deu certo, comprou, e eu não comprei nada, aliás eu iria pra Espanha né, quero abusar muito do meu pai lá hahaha! Nós fomos indo pra praça de alimentação almoçar quando olho pra frente.. Que isso? Abriram a porta do inferno? Hehe zoa!  - Viu quem tá ali?
Mariana: Acabei de ver
Júlia: Não tira o olho daqui.. Acho que perdeu alguma coisa né, só pode! Ou tá querendo umas bufetada
Mariana: Quer me ver né Julinha.. Não é todo dia - ri e olhei pra ela de volta
Júlia: Tá se inspirando em você amiga. Vendo o que vai tentar copiar agora - riu
Mariana: Acho que vou te beijar aqui amiga, vai que ela vira lésbica também
Júlia: Capaz mesmo viu, a inveja fala alto, sabe nem disfarçar o olhar essa puta
Mariana: Amiga, aprende - ri e mandei beijo pra bonitinha e rimos
Júlia: Até disfarçou agora - riu - mas deve tá pulando de felicidade, a idola dela mandando beijo
Mariana: Vaca! - rimos, e fizemos nossos pedidos ali e se sentamos em uma mesa mais próximas e comemos conversando
Júlia: Amiga, juro que se eu fosse você, já tinha levantado daqui pra perguntar se perdeu o olho aqui - riu
Mariana: Para amiga! Gastar meu precioso tempo falando com isso aí - ri - é minha fã né, deixa olhar
Júlia: Oh, vai pra Espanha visitar o boy é to sabendo - gargalho - não precisa esconder de mim que só pra isso que você tá indo
Mariana: Cala a boca menina maluca - rimos - Eu vou pra Madrid, meu amor
Júlia: Um pulo pra barcelona e ir vê o boy. Só engana bobo - riu - me leva amiga, preciso viajar
Mariana: Vai pra Barcelona filha, pede pro outro lá, já que vocês são amiguinhos - fiz cara de pouco de caso. Elas sempre sai com eles quando vem pra cá, sempre, sempre.
Júlia: Fica com ciumes não tá. Te levo pra sair com ele viu - riu. Ela gosta de me irrita com esse assunto, ela é a única que bate nesse caralho até hoje!
Mariana: Menina você não troca a fita não? Hello, 2016 gata.. Acorda
Júlia: Não, eu sei que essa fita te incomoda Maricota - riu - relaxa o core amiga
Mariana: Me incomoda - ri - Eu nem ligo, Júlia! Só não entendo porque sempre você fica nessa, não se tocou ainda que nem é engraçado mais você falar essas coisas ?
Júlia: Ai eu acho viu - riu - sou a única que não acho que você fica de boa quando se toca nesse assunto! Porque não esqueceu. Mas enfim!
Mariana: Você faz cursinho pra ser chata, menina.. Se fecha - rimos, e ela logo mudou de assunto e ficamos conversando. Terminamos de almoçar, ficamos mais um pouco por ali tomando sorvete e depois fomos pro estacionamento e no caminho.. Quem encontramos, ah claro a linda ao contrário mais uma vez, me olhando disfarçadamente, como sempre.. Mas logo entrou no carro, e eu e a Júlia, rimos porque só assim né? O tempo passa e a pessoa não desgruda o olhar de mim até hoje. Santo Deus! Devo ser linda demais, mesmo! Tirei algumas fotos com a Julinha ali que a luz estava mara e postei uma no insta, eu sempre adorei provocar, não é de hoje, qualquer pessoa.. Então, mandei um beijinho né?
maaborgonha: Bjin pra você e boa tarde mundo! @ Baixada Santista - Canal 4
                         11377450_1436885283288064_1223820632_n.jpg
juliapenedo: Olha mais pra mim que tá poucooooo, amor! Hahahaha Muito gata
maaborgonha: @juliapenedo Leva pra casa, melhor hahahaha
principenjr: Você e suas amigas são sempre rídicula, com certeza deve ser indireta pra alguém
samaracosta10: Que lindaaaaaa! Saudade baby
crisguedes91: Bjin pra tu tb hahaha
sorrianeymar: Olha Crisssssssss, ai meu corçaão
welovemaborgonha: Brinca de ser maravilhosa, né?
Saí dali porque fiquei conversando com a Ju até chegar em casa, me despedi dela e fui entrando meus pais estavam na sala todos arrumados.. Ué?
Márcio: Caraca Mariana, finalmente
Mariana: Que foi? Tinha marcado alguma coisa e não sabia - ri e fechei a porta
Luciana: Como não sabia Mariana? Nosso vôo é daqui duas horas e meia e cade você?
Mariana: O que? Mas o Fábio tinha falado que era pra eu está em casa cinco horas
Márcio: Cinco horas é pra gente estar lá Mariana! Anda logo e vai se arrumar e pegar sua mala
Mariana: Relaxa aí pai! Tudo no seu tempo - ri
Luciana: Vai logo Mariana
Márcio: Tudo no seu tempo e a gente perde o voo - Deixei os coras falando lá e subi pro meu quarto. Como minha roupa pra ir pro aeroporto já estava em cima da cama, só me troquei mesmo, porque se eu tomasse um banho do jeito que a cara do Sr papi estava capaz de me levar pelada daqui mesmo. Peguei minha bolsa que estava meus documentos e o blá bá todo, e minha mala e fui descendo. Estava todo mundo ali e o taxista estava lá em baixo esperando a gente, colocamos as nossas malas, meu pai foi conversando com o taxista ali, e eu e meu irmão fomos se amando
Fábio: Ai você é trouxa hein
Mariana: Porque garota?
Fábio: Fica de graça no instagram, exclui e faz outro toda hora
Mariana: E o instagram é de quem mesmo fofinho?
Fábio: Mas é coisa de otaria, tá ligada né? -riu
Mariana: Só me segue e cala a boca! Eu só exclui o meu antigo porque seu amigo me seguiu do nada e veio gente até da narnia
Fábio: Que que tem te seguir, mo moral - riu  - deveria ficar feliz
Mariana: Ai olha pra minha cara né?  
Fábio: To olhando - riu - Mlk queria ver suas fotos pô
Mariana: Ah Fábio, fica quieto.. Já me seguiu?
Fábio: Vou te seguir nada, vou pensar no seu caso na verdade- riu
Mariana: Ah quer saber, não segue merda nenhuma - ri - Não te quero
Fábio: Ih ficou alteradinha foi flor - riu - acho que vou te dar uma moralzinha de leve - Fomos conversando com a minha mãe também até chegar no aeroporto. Fizemos o cheek-in e ficamos esperando o vôo. Assim que chamaram nos fomos, e partiu Espanha! Dormi o vôo inteiro, assim que chegamos já fomos pro Hotel, e lá estava de madrugada, então comemos alguma coisa no aeroporto antes e fomos dormir direito.
(...)
Acordei com o despertador tocando do meu celular, o Fábio já estava resmungando do meu lado, eu desliguei, e fiz uns minutinhos na cama, mas logo peguei meu celular pra despertar de vez, abri minhas redes sociais, e depois que vi que já eram oito e meia, e eu precisava levantar, levantei rápido peguei uma almofada e taquei no Fábio que tava dormindo ainda..
Mariana: Acorda moleque - Fui indo pro banheiro
Fabio: Vai tomar banho vai Marina - ele coloco a almofada na cabeça, eu nem liguei e fui pro banheiro. Tomei um banho, e me arrumei, entrei no quarto e ele ainda estava do mesmo jeito..
Mariana: Fábio o pai vai te matar, você sabe - ri - eu to estou descendo - Peguei meu celular e minha bolsa, e sai do quarto, abri o elevador e fui pra tomar café da manhã e cacei meus pais com os olhos, sentei com eles, e logo o Fábio veio atrás. Tomamos café, e depois fomos sair para conhecer a cidade, eu tirei tanta foto, como sempre. Eu sou apaixonada, adoro fazer fotos das minhas viagens para depois relevar e guardar em um álbum especial. Como minha familia teve sempre boas condições de vida, eu sempre estava viajando, seja com meus pais, ou meus tios, até meus avôs. Depois de batermos muita perna, fomos em um restaurante tipico aqui de Madrid, fizemos os pedidos e ficamos conversando
Márcio: Ai Fábio, amanhã vamos pro treino do Real hein.. Consegui marcar cedo
Fábio: Caralho pai, ai sim, tava crente que a gente só ia visitar mesmo
Luciana: Graças a sua mamãe super simpática né filhote
Mariana: Pai a gente tinha que ver um jogo pô
Márcio: Não tem jogo esse semana que vamos ficar aqui filha, também queria muito
Fábio: Nem pra vocês escolherem uma semana boa ein - riu
Márcio: Treino não tá de bom tamanho pra vocês não - riu
Fábio: Mas ai eu tenho uma ideia boa pra gente então hein
Mariana: Ih, quando vem assim pode ter certeza que não é coisa boa - ri
Fábio: Quietinha, maninha.. Pô pai, vamos voltar semana que vem pra cá, já vai ter jogo, vamos ir pra Barça
Luciana: Mas já tá tudo programado, Fábio! Semana que vem a gente vai pra Barcelona
Fábio: Pô mãe pensa comigo.. Eu e meu pai queremos ver os jogos mesmo, vocês só vão passear por aí, e nada vai sair do lugar, pelo menos vamos pra Barcelona, ficamos lá e semana que vem a gente volta
Márcio: Até que você pensa né filhão - riu
Mariana: Pai, ele só quer ir pra lá pra ficar saindo, vai nem lembrar que você existe, viu?
Luciana: Você já vai sempre pra Barcelona, menino.. Que fogo de ir
Márcio: Os amigos dele tá tudo lá.. Lá tem lugar pra vocês fazerem compras também
Fábio: Não vou ficar indo pra comprinhas com vocês, lá eu saio com os mlks
Mariana: Por mim tanto faz, a gente vai semana que vem mesmo.. Também queria ver o jogo do Real
Luciana: Ai o Fábio só inventa.. Tem que ver se conseguimos mudar as reservas
Fábio: Pô nem precisa de quarto pra mim não - riu
Mariana: Deixa de ser rídiculo, você veio viajar com a sua familia, garoto
Fábio: Semana que vem já vou aturar você, poupo de dividir quarto contigo - riu
Luciana: É tanto amor vocês dois que olhar.. E nada de ficar com amigo, você vai ficar no Hotel com a gente!
Mariana: Chupa aí otário - ri - Vai ficar com a familyyyy simm
Márcio: Vou vê se consigo mudar a reserva logo!
Fábio: Pô mãe, aturar a Mariana é sacanagem - riu, e ficamos conversando e terminamos de comer e minha mãe ficou mexendo no meu celular puta da vida, ela gosta de programar tudo antes pra fazer, ela odeia coisas repentinas, que ela não espera. As vezes é até um pouco chato isso, pô, tem como a gente programar a vida toda não, né? Iriamos pra Barcelona hoje a tarde mesmo, aproveitamos para dar mais uma voltinha por ali, e eu já postei uma foto...
maaborgonha: “Não somos apenas o que pensamos ser, somos mais; somos também o que lembramos e aquilo de que nos esquecemos, somos as palavras que trocamos, os enganos que cometemos, os impulsos a que cedemos. ” @ Madrid - Spain
                       11311432_493978547444234_777571333_n.jpg
sorrianeymar: Puta que pariu que linda mano
lovenjr: Oh bicha feia mano kkkkkkkkkk
danigaido: Mais é gata mesmo viu!
juntosnjr: Ja foi atrás do Neymar na Espanha, essa quer de qualquer jeito, tadinha kkk
welovemaborgonha: @juntosnjr Não viaja garota! Ela está fazendo viagem com a família! Maravilhosa meu amor. Curte muito a viagem!
juliapenedo: Até fazendo careta a bicha é bonita, vai toma no cu hahahhaa
trueloverafa: Você é linda, bebê!!!!
hatersmarianab: Passo na fila da feiura quantas vezes mesmo?
brunaferreira: Você é maravilhosa amigaaa!!
Não vi mais, porque fomos pegar nossas malas para pegar o trêm pra irmos a Barcelona. Fizemos isso muito rápido, e quando pisquei estava em Barcelona, nunca tinha vindo nessa cidade. No caminho até o Hotel, deu pra perceber que ela é linda. Chegamos no Hotel em frente a praia, minha vista era linda, só trocamos de roupa e fomos jantar em um restaurante em frente ao Hotel, jantamos maravilhosamente bem..
Fábio: Ai familia, vou sair depois eu volto..
Luciana: Fábio, a onde você vai?
Mariana: Eu falei… - ri
Fábio: Ah mãe, para.. Vocês vão sair hoje? Não né, então, relaxa ai mamãe
Luciana: A intenção é uma viagem pra família, não pra você ficar saindo sozinho
Márcio: Deixa ele, tá de noite já, a gente não vai fazer mais nada
Luciana: Ele faz mudar o planejamento todo da viagem pra sair?
Mariana: Olha, eu concordo com a minha mãe viu - dei risada
Fábio: Amanhã eu volto mãe, para com isso.. A gente vai dormir mesmo
Luciana: Amanhã Fábio? Amanhã?
Fábio: Tá mãe, hoje a noite ainda..
Márcio: Vai filhão, manda um abraço pros meninos lá
Fábio: Sou seu fã mesmo pai - riu - vou nessa até ama.. daqui a pouco
Luciana: Você ainda apoia ele Márcio!
Mariana: Mãe, ele ia falar amanhã, você viu né ? - ri
Fábio: Você é linda calada, maninha.. Tchau - me deu um beijo e na minha mãe e foi saindo todo apressado
Márcio: Deixa eles amor, é jovem, os meninos tão fazendo festinha na casa do Juninho, deixa ele se divertir
Luciana: Não acho certo Márcio! Mudamos tudo por ele, pra ele nem ficar com a gente!
Mariana: Ah mãe nada haver, né? A gente vai sair pra alguma balada? Vai? Vamos é dormir daqui a pouco
Márcio: Não seria má ideia, hein? - riu
Mariana: Nossa, papi.. Bora?
Luciana: Ah, eu topo hein
Márcio: Então como vocês dizem, partiu baladinha - rimos
Luciana: Ta vendo faltou aquele retardado..
Mariana: Ah mãe, nem vai fazer falta vai - ri e terminamos de comer, e depois fomos pro Hotel se arrumar, coloquei um vestido e fiz make e coloquei um salto, fui depois pro quarto dos meus pais e ajudei minha mãe terminar de se arrumar, meu pai alugou um carro pra ficarmos aqui, então era bem mais fácil, ele colocou no gps ali e logo chegamos. Era muito top, nossa, pessoas bonitas, bem arrumadas, fora o lugar que era muito bom. Dancei muito com os meus papis, minha mãe se acabou, meu pai também, foi tão bom, ficamos ali bebendo e dançando juntos a noite inteira. Não saí de perto deles um segundo, primeiro porque meu pai é um ciumento louco, e também porque eu só queria curtir esse momento com eles mesmo, tanto tempo que fiquei longe, parece que perdi tanto tempo com com eles.. Chegamos no Hotel era três horas e pouca, não ficamos mais, porque tínhamos Barcelona para aproveitar amanhã, que é hoje. Hahaha! Tirei minha maquiagem e fui deitar ali no quarto sozinha mesmo, porque Fábio, ah tá que  aquele menino volta hoje embora.. Peguei meu celular e fiquei respondendo o pessoal, quando vi que a Rafa tinha me chamado
Babyyyyyyyyyy! Você tá aqui em Barcelona?
                     Toooo! Voce tá por aqui?
Seu irmão me falouu!
Tooooo
Vamos se ver amanhã
Almoçar juntas
                        Vamos, claro! To com saudadinhaaa
Eu nem se fala!!!
Muita saudadinha de você, da genteee
                         Tá nas festinha tb senhora Rafaela hahahaha
Ah tá, sai fora!
To na casa de uma amiga aqui Kkkk
To fora dessas festinhas
E vamos marcar uma baladinha também hein
                        Meu fui em uma balada aqui muito legal com meus pais
Ficamos conversando um pouco e marcamos de almoçar juntas amanhã, até meu sono falar mais alto, deixei meu celular de lado e logo capotei
Acordei com meu despertador de novo, fiquei com uma preguiçinha, e mexi no celular um pouco, e logo levantei, fui pro banheiro, fiz o de sempre, me arrumei, e fui saindo do quarto, peguei o elevador e fui pro café da manhã e logo já achei meus pais e sentei com eles..
Luciana: Bom dia, princesa
Márcio: Bom dia filhota..
Luciana: Seu irmão não veio mesmo?
Mariana: Pelo quarto ele não tá não - ri
Luciana: Esse menino viu. Hoje ele não vai sair pra lugar nenhum viu, Márcio
Márcio: Deixa o menino se divertir, amor
Mariana: deve tá dormindo essa hora com resseca
Márcio: Bons tempos..
Luciana: Sossega Márcio! - eu e meu pai rimos
Mariana: Hoje vou almoçar com a Rafa, conto com sua carona papi
Luciana: Ah outra também, era só o que me faltava
Márcio: Deixa eles Lu, aproveitar! Mais tarde jantamos todos juntos
Mariana: Mãe se quer grudar a gente, passa super bonder pô
Luciana: Quieta, Mariana - rimos, minha mãe é assim, quando o assunto é familia pra ela, tem que ser como nos comerciais de margarina. Ela é uma mãe corujona, super protetora, acima de tudo minha melhor amiga. Essa mulher é minha vida! Terminamos de tomar café e fomos passear por Barcelona, realmente essa cidade era linda demais, to encantada. Tirei várias fotos, mas eu não postei nenhuma, primeiro por causa das fãs do garoto, assim de fotos normais é uma ou outra que comenta, mas quando tem alguma coisa que elas acham que se relaciona a ele, ou perto dele, meu Deus do céu, eu não suporto aquele instagram, e eu não quero acabar com o meu dia.. Então preferi evitar, é isso que me irrita. Olha o quanto eu me privo das coisas por causa dessa merda! Que caralho, quando chegou mais ou menos uma hora, fomos onde eu iria encontrar a Rafa, era uma calçadão cheio de restaurantes e lojas
Rafa: Psiu, gatinha - Olhei pro lado e vi ela, já tá diferente de novo. Vi essa menina quatro meses atrás no aeroporto, estava morena com o cabelo enorme, agora está loira de cabelo curto. Meu senhor, hahaha! Mas tá linda, como sempre
Mariana: Oi pretaaaaa, que que isso hein  - ri olhando ela de cima abaixo e ela veio me abraçar, me deu um abraço tão apertado, que gostoso. Eu e a Rafa como já falei, fomos grandes amigas por muito tempo, brigamos, voltamos, brigamos, voltamos, mais de três anos pra cá, ficamos de boa, porque eu parei de esperar demais, ela virou amiga de uma pessoa que eu não engolia e achava que ela também não tinha que engolir também..
Rafaela: Cada dia que passa mais gata, assim não dá! Saudade baby - me deu um beijo e se afastou - Oi tia lindaaa
Luciana: Oi sumida.. Quando tempo hein! Como você tá linda loira
Rafaela: Verdade, preciso ir na sua casa quando for pra Santos encher um pouco seu saco e do tio Márcio - riu
Márcio: Não, por favor.. Não pisa na minha casa não, menina - eles riram
Rafaela: Você me ama, tio - riu e abraçou eles - Vão almoçar com a gente também?
Luciana: Não, vamos andar por aqui e achar um restaurante pra gente também - riu
Rafaela: Aqui tem lojas maravilhosas tia, você vai amar
Márcio: Não da ídeia pra minha mulher, pirralha - riu
Mariana: Depois vocês se amam, vamos almoçar que eu estou com fome - ri
Rafaela: Você é uma draga, mesmo.. Não muda nunca - riu - Vamos vai, até daqui a pouco tios lindos, quer dizer só você tia - riu e deu um beijo na minha mãe, e um no meu pai e fomos indo pro restaurante ali mesmo no calçadão que ela falou que era bom, fizemos os pedidos e ficamos conversando  - Vai ficar até quando?
Mariana: Uma semana só, depois vamos voltar pra Madri e vamos visitar mais algumas cidades vizinhas
Rafaela: Ai Madri é tudo também.. Melhor parte é as compras - riu - mas podiam ficar mais tempo por aqui
Mariana: To ansiosa pra isso também - ri - Ah, ah gente vai ficar só quinze dias, meu pai tem que voltar a trabalhar, eu também tenho que começar
Rafaela: Ah é agora vai trabalhar né.. Que vida adulta branca - riu, ela costumava me chamar de branca desde antigamente, porque eu era branca que nem um papel sufite, juro!
Mariana: Vida de gente grande né, fazer o que - ri - To toda ansiosa pra começar
Rafaela: Ai queria eu ter essa vontade de começar a trabalhar, nem na minha faculdade me formei, já tranquei uns quinhentos cursos - riu
Mariana: Eu preciso, quero ser independente, meu carro, minhas coisas. Você tem tudo né preta, nem precisa desse esforço também
Rafaela: É por um lado é maravilhoso, mas por outro, minha mãe sempre fala pra eu procurar algo pra mim e tal, mas eu tento e não consigo - riu - a comodidade me deixou assim
Mariana: È, tem hora que precisa fingir que tá fazendo alguma coisa, pelo menos - rimos e ficamos conversando, sobre tudo, viagem, familia, foi um papo super gostoso. Fico impressionada como a Rafaela cresceu rápido e amadureceu, ainda lembro dessa menina chorando no meu colo porque o pai dela não queria deixar ela namorar o Lukinhas.. Depois teve uma leve briga pra quem iria pagar a conta e acabamos rachando, levantamos e logo achamos minha mão ali com algumas sacolas - Nossa, nem pra me esperar mãe - ri
Luciana: Tá merecendo que eu espere não viu! - riu - me trocando
Rafaela: Com ciúmes de mim tia, pode não viu - riu
Márcio: Com esses filhos ela tem ciúmes até do chão - rimos
Mariana: ò quem fala né pai? - riu
Rafaela: Ciumes de mim é sacanagem ein tia
Luciana: To brincando meu amor
Márcio: Brincando, até parece viu - minha mãe deu um tapinha nele e rimos, demos uma volta nesse calçadão e eu entrei em algumas lojas ali e comprei pouca coisa, e ainda depois tomamos um sorvete, a Rafa pediu pra gente ir até o fim do calçadão que alguém estava vindo buscar ela e ficamos lá esperando quando um audi vermelho parar bem na nossa frente, Quando aquele vidro se baixando, meus olhos vão direto pra ele. Minhas pernas até estremeceram. Ele estava olhando pra mim também, mas tirei meu olhar vendo meu pai indo pra cumprimentar ele. Eu peguei meu celular e fingi está falando com alguém e saí de perto..


Neymar narrando

A festinha de ontem foi daquele jeitinho mlk, do jeito que o papai aqui gosta. Peguei muita mulher, como sempre.. Acordei já tava tarde pra caramba, fiquei jogando um poker ali com os mlks até a Rafa me mandar mensagem pedindo pra alguém buscar ela, como sou um bom irmão claro eu mesmo fui.. Cheguei lá aonde ela marcou, e vi ela esperando, e quando olhei melhor vi a Mariana. Puta que pariu! Tive que abaixar o vidro pra olhar melhor. Caralho, eu me tremi todinho olhando ela, ah aquele jeitinho, o rostinho, as vezes me bate uma saudade dessa menina. O tempo passa e ela fica cada vez mais gata! Ah, como é possível? Olhar essa garota me lembra de como eu era alucinado por isso, meu Deus, eu era um louco, amava essa mina com todas as minhas forças e as que eu não tinha também.. Cincos anos que não olho pro rosto dessa menina, não vejo nem de longe. E vendo assim, caralho. Eu não conseguia tirar os olhos dela, estava vidrado, vi ela pegar o celular e começar a falar com alguém e ir saindo de perto, acompanhei ela com olhar, o jeito de andar, aquele corpinho, ah. Respirei fundo! E quando percebi que o tio Márcio estava falando comigo, com certeza me cumprimentando, eu acho, vou responder

Junior: E aí tio, quanto tempo pô.. Saudades dos churras hein - ri e demos um toque ali
Márcio: Vamos marcar como sempre - riu - vamos pro Guarujá daquele jeito
Junior: Olha isso ai tia? Vai deixar? - ri
Luciana: Deixa ele pra ver o que aguarda em casa.. Oi meu menino, saudade de você hein - me deu um beijo ali
Junior: Saudade mesmo tia. Vocês tem que ir lá em casa me visitar pô! Casa tá sempre aberta pra vocês
Rafaela: Inclusive vocês podiam ir lá hoje a noite né Ju
Márcio: Fábio já se hospedou né? - riu
Junior: É pô! Vai ter um jantarzinho lá, pokerzinho.. Aquele mlk desgruda não - ri
Márcio: Vou aparecer então ein! Falou minha língua - rimos
Junior: Vai aparecer mesmo? Vou esperar vocês hein?
Márcio: Vou convencer a velha ai e vamos - rimos
Luciana: Velha é a senhora sua mãe - gargalhamos - Nós vamos sim Juninho! Quero comida da dona Marcela, viu, fala pra ela caprichar
Junior: Pode deixar tia! Bora Rafa, tenho que ir treinar ainda
Rafa: Vamos - ela disse entrando no carro - Até mais tarde tios, da um beijo na Mari pra mim
Luciana: Pode deixar, boneca - Me despedi deles ali, e fui tentando achar a Mariana com os olhos, mas nada, ah não tem problema hoje a noite eu vou ver bem melhor..


24 comentários:

  1. PERFEITO!!
    Continua logo ..

    ResponderExcluir
  2. Mds adorei. Jeitinho da minha menina ❤ . Continua logo

    ResponderExcluir
  3. Aí esse começo... o reencontro... já tô morta de ansiedade!!

    ResponderExcluir
  4. Tô vendo que vou me foder de novo nessas suas loucuras! Amei le

    ResponderExcluir
  5. Eita eitaaa, ja to vendo que a mariana vai xiar einnn! Quero o proximo jaaaa

    ResponderExcluir
  6. Quero eles se pegando muito desde esse jantar ja, continuaaa

    ResponderExcluir
  7. Já quero muito eles juntos, vai dar algo!!!

    ResponderExcluir
  8. tipo no treino do real ela podia fica amiga do Cris e O Ney fica cm muuuito ciiumes , coontinuua <3 ansiosa pelo jantar ...

    Lidi \ @neymareterno aqui

    ResponderExcluir
  9. Acho q de inicio a Mariana não deveria aceitar ai depois o pai e a mãe dela vão ficar falando que é pq ela não esqueceu o Júnior e ela ir pra mostrar que não está tem ai, mas estando! Hahaha

    ResponderExcluir
  10. Meu Deus, já to in love por ele! Continua Lê ♥

    ResponderExcluir