sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

apresentação


Meu nome é Mariana Cavalari Borgonha, tenho 21 anos e sou acabo de me formar em engenharia civil, ainda não trabalho na área só fiz alguns estágios onde eu morava. Morava na Austrália, em Sidney e me formei na universidade de lá, onde fui morar com meus tios aqui aos 17 anos. Minha familia é de Santos e Guarujá, onde eu passei a minha vida toda. Vim pra Austrália por causa dos estudos mesmo e voltei para o Brasil faz dois dias, vou voltar a morar a minha familia, a saudade é grande e lugar melhor que a nossa casa não existe. Bom, esses cinco anos que fiquei fora do Brasil, perdi contato com muita gente que eu tinha, lógico, mas os verdadeiros permaneceram, por exemplo meu bonde de meninas que eu tinha desde o pré na escolinha até hoje, somos em cinco, e essas meninas são mais que irmãs pra mim, todo momento da minha vida elas estavam lá, sempre por perto, e hoje não mudou nada. Também tenho várias outras amizades que conquistei pela vida que amo, mas nada chega perto dessas garotas. Tenho um irmão de 23 anos, o Fábio, o qual eu também sou louca, e mais dois primos muito próximos de mim o Renato e o Renan, tenho outros, mas esses são meus maiores amores. Tenho saudades em segredo de quando era nos três, as meninas e bom.. os amigos dos meu irmão, aprontamos tanto e foi a melhor época pra mim, aproveitei muito a minha infância, infelizmente namorei  um dos amigos do meu irmão durante seis anos, pois é.. seis anos, desde 12 anos de idade até os meus 17, é muita coisa né? Esse menino na época era minha vida, eu matava e morria por ele. Ninguém poderia encostar, ninguém podia falar um á, que eu já estava lá defendendo. Ainda mais por ele jogar futebol, eu sempre estava na arquibancada gritando feito uma louca. Eu tinha um ciúmes absurdo, quase doente, ele era meu, meu e meu. Brigávamos bastante, nós dois eramos díficil, mas não se separávamos nunca. Ele não era muito diferente, até pior do que eu, sempre fui a menina mais bonita da escola, mais popular e ele queria morrer com isso, eu adorava provocar, até quando ele começava a provocar, e olha, eu não respondia pro mim.. Eu pensava que iria ser por toda vida, até ele, bom.. Deixa pra lá, esse assunto é um tiro no meu ego. Depois de tanto tempo, apesar de falar pra todos que não é nada na minha vida, eu sinto raiva pelo o que ele fez, até hoje, e eu me odeio por isso, era pra ele ser um ser insignificante na minha vida. Mas disso, ninguém sabe! Mas fico muito feliz por ele está onde está hoje, ele é merecedor de tudo que está acontecendo, na carreira. Que fique claro! Fizemos uma tatuagem juntos, um coração na nuca, e ele tem um exatamente igual, foi minha primeira tatuagem e a dele também, infelizmente não tem como apagar isso. Ele me rende más coisas até hoje, aquelas porras de fãs que me perseguem por todas as redes sociais, eu excluo meu instagram sempre por causa disso, a duas semanas atrás ele me seguiu e virou um inferno. Não sei porque ele ainda faz isso, a gente nem se fala, nunca mais se falou.. Elas me odeiam a muito tempo, desde quando eu namorava ele, no twitter eu sempre discutia com uma ou outra. Primeiro que eu era uma ciumenta maluca, segundo que elas se intrometiam em tudo. E uma coisa que eu odeio é falarem de mim, eu me importo muito com o que os outros dizem, que pensem mim, é um grande defeito meu. Sou uma pessoa muito díficil de lidar, eu sou chata, ciumenta, gosto das coisas do meu jeito e quando não saio como planejei é o fim, tenho um ego enorme e meu mundo se acaba quando atingem ele, sou bipolar, não sou uma pessoa romântica, odeio expor meus sentimentos, e tenho pavor de relacionamentos. Pois é, depois do que fizeram comigo, eu quero distância do sentimento chamado amor, não quero sentir nunca mais o que eu senti anos atrás. O que fazem os meus lances por aí ficaram loucos por mim, é aquele famoso ditado, pisa que gama! E o que faz meu ego crescer ainda mais. Sou muito orgulhosa ao extremo, e não volto atrás em uma palavra que eu dei, mesmo que eu esteja errada. Falo o que eu penso, não mexe comigo, que se for para entrar em um briga eu pago pra não sair. Confesso, sou um pouco ruim. Mas eu também sou legal, pode acreditar, é só você saber lidar comigo. Sou bastante molecona, e sou muito topa tudo.. Minhas maiores paixões é minha familia, amigos, animais e claro.. Meu peixão com muito orgulho. Não estou tão perto como antes, mas o meu amor por esse time não muda. Meu pai foi presidente do Santos desde 2000 até 2009, e mesmo quando ele saiu, continuávamos indo em todos os jogos, e eu iria mais por um motivo especial. Eu fiquei ainda mais apaixonada pelo meu time quando esse pirralho apareceu por lá me fazendo torcer não só pelo time, mas por ele também. Hoje sou uma pessoa resolvida na vida, sei o que eu quero, e ninguém muda isso. Não aceito querem mandar na minha vida e ditar o que eu devo fazer. Mas eu sou muito amor pode ter certeza, é só você saber achar. Sou apaixonada pela vida e amo ser feliz!

                                10881870_598341056967426_451467657_n.jpg

18 comentários:

  1. O AMOR VENCEU!!!! Sinto cheiro de lacre ... Arrasa!

    ResponderExcluir
  2. Já to sentindo que vou me identificar e muito com ela. Lacre na certa!

    ResponderExcluir
  3. Me identifiquei muito com a mari, ela é fodaaaa !! Continua letícia...

    ResponderExcluir
  4. siiinto cheiro de lacre hahaha ja me identifiquei muito com a personagem e amo as suas fic q tem esse passado da adolescencia deles juntos.. continuua logo ja amei

    ResponderExcluir
  5. Já to vendo que vai abandonar o outro blog.. é sempre assim, começa um e para o outra na metade!

    ResponderExcluir
  6. Caralho, voce me descreveu mesmo? Porra, me identifiquei muito! Ja quero o primeiro capitulo ja

    ResponderExcluir
  7. Ja me identifiquei com ela!!! Hahaha continua

    ResponderExcluir
  8. Hmmmm! Me identifiquei MT com ela... Já pode postar <3

    ResponderExcluir
  9. Adoreiiiiii!!!
    Será que o Junior traiu ela????
    Amei saber que ela tretava com as neymarzetes hahahhahahaha
    Sinto cheiro de lacre einnnnn, começa logo!!!!

    ResponderExcluir
  10. Mais Um Lacre Mesmoooo Ja Prevejo Muita Bagunça, Po Começar Lett. Ja Veio Lacrando So Com A Apresentação Então, Pode Iniciar Isso Logo. Quero Ver Onde Isso Vai Da
    Li Soares

    ResponderExcluir
  11. To vendo que vai ser um estooouro cooontinua Le ... Lidi aq

    ResponderExcluir
  12. Perfeito!! Continua ansiosa para o primeiro capítulo

    ResponderExcluir
  13. adorei! Já quero o primeiro cap

    ResponderExcluir
  14. postaaa logoooo pleaseee!!

    ResponderExcluir